3-O pecado se disfarça, De salvação.

11 5 4
                                    

Os momentos de paz, que encontramos às vezes, não são nada, Além de guerra, disfarçada. E as vezes se render...pode ser tão brutal,






🛸


Após sair da casa do Min, decidi ir a um Museu, não era qualquer Museu, era lá onde, guardavam vídeos, fotos, e cartuchos,de pessoas, e uma delas era ele..., não me sinto bem, nesse tipo de lugar, mas só assim para eu ficar, próximo a ele, assim que entrei, passei pela segunda porta, que dava para, o espetáculo, de pessoas morrendo, em vídeos, mas assim que olho para frente...
Avistei 6 guardas, não eram quaisquer guardas, eram guardas especiais, faziam trabalhos que a polícia não fazia, e que nem podiam, eram eles que na maioria matavam essas pessoas, tidas como "terroristas"
Logo que os vi,congelei, uma lembrança voltou a minha mente,estava claro, é como se eu estivesse de novo ali vivenciando aquilo, novamente...

🛸


Eu estava em um banheiro, tomava banho com uma moça, de cabelos lisos, baixa, de pele escura, muito bonita, tirando todo o sangue que a cobria, estávamos ensanguentados, tínhamos intimidade, estava a ajudando, retirar aquele sangue dela, e ela fazia o mesmo por mim,limpava o sangue de meus braços, mostrando então, minhas tatuagens, que cobriam meu braço, havia algumas na mão também, sobre nossos pés haviam diversos cartuchos...

Saímos do banheiro, colocamos a primeira roupa que vimos pela frente, eu estava vestido a uma calça jeans preta, sem camisa,estava deitado em uma cama, fumava observando o teto, enquanto a garota mechia nos cartuchos, já limpos sem sangue sobre eles, me levantei largando o cigarro em qualquer canto, indo até uma janela, que mostrava uma paisagem incrível do sol nascendo, mas quando tocada, mostrava, A noite chuvosa, e os carros voando sem parar

-Fragmentos de ossos, sempre deixam estilhaços... -a garota havia falado, pela primeira vez naquela noite... -quem você acha que é? -se referia aos cartuchos

-Do que importa? Estamos sendo pagos -falo sem olhar para a garota

-Você, sempre foi babaca, assim? -sentia seus olhos, me encarando

Após sua fala, consegui visualizar através da parede, pés, pés caminhando por um corredor...eram os guardas especiais, eu olhava para a parede, me afastando cada vez mais da janela por puro reflexo...

-O que foi? -foi a garota que me perguntou, me olhando curiosa

-Guardas especiais do comando, doze, armas letais -nem olhei para a tal, continuava fixo a parede...

-Ah, vê através da parede? -perguntou em tom de deboche
Vi eles colocarem alguma coisa na parede, eles iam explodir, concertesa...

-De três a quatro segundos... -olhei para a garota, anda! -vi ela pegar armas em cima da cama, e me entregando uma, a explosão foi forte, senti meu corpo sendo jogado para trás, batendo contra uma parede, perdi a arma da mão, me levantei rapidamente, me escondendo, atrás de uma parede...

Olhei para o lado esquerdo, e a garota estava lá, encostada, atrás de uma parede, haviam duas paredes, baixas, só para enfeite, e um vão no meio delas, a garota estava novamente com as duas armas na mão, fiz um sinal com a mão, e ela me jogou uma arma em minha direção, logo a peguei.

Com as costas colada na parede, fui me levantando aos poucos, vi através da parede,um dos guardas, se aproximando da garota, apontei a arma para a parede, e atirei, o projétil, atravessou a parede, acertando o guarda com um tiro na cabeça, desci um pouco mais a arma, atirando novamente, acertando o pé de outro guarda, quando acertei mais um guarda também na cabeça, tiros e mais tiros, foram direcionados, ao lugar onde eu estava escondido com a garota...

73513(jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora