Caso não goste da música selecionada(q NO caso a pessoa tem q ser meio doida pra não gostar de I see red)
I put a spell on you
Crazy in love🛸
As pessoas sonham com o amor, o amor sonha com a pureza, mas a pureza...ela sonha com o pecado.
🛸
Eu não me lembro de muitas coisas, mas acordo com uma mulher nua sobre minha cama...Sei o que fizemos...mas estranhamente eu não me lembro...lembro de ter tido uma noite incrível, mas não com ela, e sim com ele...não lembro de fode-la, mas lembro de fazer amor com ele, não lembro de faze-la gemer, mas lembro de faze-lo gritar, de prazer...
Aos poucos eu vou tirando minha roupa com ajuda da mulher, mas as lembranças tomam conta, eu tirava as roupas de Jimin, mostrando aos poucos, seu belo corpo, esculpido pela deusa Afrodite, passava meu polegar, sobre sua boca bem feita, era carnuda, e avermelhada...
Mas logo eu voltava para a mulher em minha frente...
Estávamos nos beijando, era um beijo selvagem, mas logo me lembrava de Jimin, e nosso beijo calmo, delicado, e apaixonante...
Depois do beijo, não me lembro da noite que tive, com aquela mulher...mas lembro da noite que tive com ele...com Jimin.🛸
-Você tem certeza? Alguém pode vir, e nos ver, não sei se vão gostar...
-Deixa eles pra Lá Jungkook, eu quero isso, E sei que você... também quer.
Voltamos a nos beijar, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, se enchendo de tesão, e desejo, Eu o desejava, queria muito aquilo,ele me deixa louco...
Eu tinha minhas mãos em sua cintura, a apertava com calma, ele era como um anjo, um anjo delicado, eu não queria o machucar, mas ao mesmo tempo, eu o queria com as marcas de minha mão...e ele também.Ele me guiou até a cama atrás de nós, me sentando sobre ela, logo ele se senta em meu colo, com as pernas envoltas a minha cintura, não paramos o beijo, em nenhum momento, ele guiava o beijo, ele me domava, eu era domado por ele...desci minhas mãos até sua bunda farta, e a apertei, ouvindo um gemido manhoso entre o beijo, ele queria mais, e eu sabia...
Tinha suas mãos em minha nuca, puxava os poucos cabelos que ali nasciam, o beijo era intenso, não era mais calmo como antes, tinha direito, a reboladas em meu colo, até mordidas, em meus lábios, e eu só sabia retribuir todo aquele desejo, o apertando, com toda força e desejo que tinha...
Com a ajuda dele, tiramos minha roupa, sem parar com o beijo, eu já estava sem roupa, ele continuava a rebolar, e agora sentia seu membro roçando no meu, era uma sensação incrível, saber que seu membro estava tão próximo do meu, me fazendo, gemer seu nome entre os beijos, era incrível, não consigo descrever com outras palavras... a não ser... incrível... Poucos segundos que paramos o beijo, Jimin, fala me encarando...
-Eu quero chupar você...
Nada respondi, só o tirei do meu colo, acho que nem conseguia falar depois daquilo, aquele garoto sabia como me deixar louco, eu era dele, e ele me tinha nas mãos,
Ele se abaixou, ficando de joelhos, sem enrolação ele colocou a boca, sobre meu membro, fazia movimentos de sobe e desce, o que não cabia na boca, ele utilizava a mão, fazendo movimentos sirculares, eu apertava meus olhos, como tentativa de aliviar todo o tesão que sentia, mas quando abria meus olhos, via aquela cena, ele me chupava, e não tirava os olhos de mim...-Porra...você me deixa louco...Jimin
Eu queria fode-lo, foder sua boca, o fazer revirar os olhos, com a boca em meu membro...-D-Deixa, deixa eu foder sua boca.
-Ele parou, e me olhou, sorria como uma criança, quando ganha seu presente de aniversário-Você...quer foder minha boca?
-Hm, eu quero Jimin, por favor...Aaw...
-ele coloca a boca novamente, em meu membro, colocando as duas mãos para trás, era um sim, um sim silêncioso
Então, coloquei minha destra sobre seus cabelos, os apertei, e o forcei para baixo, fazendo minha glande encostar em sua garganta, era quente...comecei a fazer movimentos, subia e descia devagar, eu queria explorar cada canto daquela boca, comecei a estocar meu membro dentro da boca dele, e ele continuava com os olhos fixos aos meus, ele olhava atentamente, cada expressão de prazer que eu fazia...-Você me deixa louco! -falei em meio aos gemidos que saiam sem minha autorização
Eu estava fodendo a boca dele, o fazendo engasgar com meu pau na garganta dele, ele lacrimejava, até as lágrimas caírem pelas bochechas...não demorou muito, e eu gozei, revirando os olhos de prazer, gritei o nome dele, aquela altura, já não ligava se alguém iria nos ver, Que vissem, me vissem o fodendo...
-JIMIN! Aaw... -estava ofegante, mal conseguia respirar... -Levanta. Sobe na cama, fica de quatro pra mim...
Assim ele fez, sorrindo curto, subiu sobre a cama, ficando de quatro...foi engatinhando até o meio da cama, empinando, colocando a cabeça sobre o ombro me olhando, nada ele disse, ele só queria provocar-me com o olhar... e conseguiu
-Você vai me foder, ou vai ficar me comendo com os olhos?
-São duas ótimas opções, sabia?
Fiquei de joelhos sobre a cama, chegando perto dele, dei um tapa em sua bunda, o fazendo gemer baixo, massageei o local, apertando em seguida, rapidamente o vermelho apareceu...
Coloquei minhas mãos em cada banda de sua bunda, as afastando, deixando sua entrada mais exposta, passei minha língua envolta de sua bunda, vendo ele se contorcer, coloquei minha língua em seu ânus, ouvi um gemido-Já chega! para de me provocar, me fode logo cacete!
-Hm, calma, apressadinho...
Retirei minha destra de sua bunda, massageando meu membro, com movimentos circulares, parei os movimentos quando ouvi resmungos do menor, segurei meu membro, o encaixando em sua entrada, o enfiei no "local" apertado, apertado e quente...
-Eu vou ficar parado, pra você se acostumar, tá?
-Umrum -assentiu com a cabeça
Um minuto se passou, e ele já estava rebolando com meu membro dentro dele, ele procurava por mais contato, então comecei a me movimentar, fazendo movimentos de entrar e sair, eram movimentos rápidos, me tirando gemidos roucos, e quase gritos de Jimin
-D-devagar, Jungkook...
-Devagar? Assim hum? -diminui os movimentos
-Isso isso, assim, desse jeito!
-Vira pra mim, Eu quero te ver
Sai de dentro dele, ele estava deitado, com as pernas envoltas a minha cintura, eu estava encima dele, me movimentava lentamente dentro dele, alternando os beijos entre seu pescoço, e seus lábios carnudos, continuamos naquilo, até que gozamos juntos...
-Eu te amo... -sua voz quase não saiu
-Jimin porra! tu precisa vir aqui...CARALHO! DESCULPA EU TÔ...Eu tô saindo...
-o Homem que acabou de abrir a porta, a fecha novamente-Eu acho que precisam de você...Hahaha
-É mas eu acho que, eles podem esperar, né?
-ele me jogou, pro lado da cama, subindo encima de mim🛸
Lembro que fizemos aquilo, mais duas vezes, até chegarmos em nosso limite...não lembro o que aquele homem queria, nem o por que ele entrou daquele jeito no quarto, mas lembro das palrvas que Jimin havia me dito, e lembro também que até hojê, não consegui retribuir essa simples palavra...
🛸
...Chegou até aqui néa...(to cum vergoinha ó) até uma próxima vida 💜🛸💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
73513(jikook)
Fanfiction{Em Andamento} Em um ano muito distante , em planetas muito distantes, um caso de Assasinato, um Grande amor entre duas pessoas, e um mundo horrível, prestes a cair em extinção, as pessoas lutam para sobreviver, mesmo com suas tecnologias avançadas...