A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso .O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso.
(Martin Luther King JR.)-O Namjoon reencapou um terrorista na cidade...Por que?
Estava sentado, em uma ponte qualquer, observava a água quilômetros abaixo dos meus pés...Eu não sei se quero continuar com isso, nada faz sentido e sem ele aqui comigo muito menos...
-O que faz aqui meu Irmão? -uma figura masculina aparece, e senta ao meu lado, era ele meu irmão.
-Eu que pergunto, o que faz aqui? -sem manter contato visual,continuo observando a água
-Essa é fácil ha, eu não sou real, e agora qual a sua desculpa? -ele ri, puxando do meu bolso o livro, que Namjoon havia me presenteado
-Ele estava certo...É tudo deles... -vejo ele jogar o livro na água
-E o que você vai fazer? -ele balançava os pés observando a água...
-Ficar bêbado? Transar? -dou de ombros, vendo ele se levantar
Após minha fala, ele se joga na água, com os braços bem abertos, como se fosse abraçar aquele monte de água...
Volto ao meu talvez normal? conferindo se o livro continuava dentro de meu bolso...ali estava,eu realmente estava louco vendo e ouvindo coisas...
🛸
Estava andando sem rumo, atravessando o monte de pessoas, indo para suas casas, água caia dos céus,era a chuva...-Ta me vendo não caralho? -bufei em raiva, havia esbarrado em um homem com uma barba bem feita, e uma mochila, era de cor roxa e tinha um personagem de um desenho, uma baleia...
-Desconfortável com essa pele viajante? É capa nova?...se liga, tenho tudo com êmi cara,uma só dessa aqui tu viaja pra outro planeta tá ligado? -abria a mochila mostrando todos os tipos de drogas...
-Se for assim...quero tudo... -paguei, e o cara me largou a mochila e fôra correndo para longe...pinguei um líquido de cor amarelo em meu olho direito....e porra...
-HAHAHA, eu vou matar você Gabriel! , eu vou te pegar seu arrombadinho! E pegar meu corpo de volta! HAHA...minha cabeça tá doendo pra caralho... -eu estava andando sem rumo novamente, eu estava mais louco que o normal, e aquela baleia voando...
Eu via de tudo, desde mulheres semi nuas dançando, até Taehyung com duas mulheres nuas sobre seu colo,e aquela maldita baleia não parava de voar...as luzes... eu suava frio...ja não tinha mais forças sobre as pernas, como eu ainda estava de pé? Eu só sabia continuar a andar olhando todas aquelas mulheres com...PAU?!...aquela droga tava estragada...
-Jeon? Jeon Jungkook? Que se tá fazendo cara? Batendo no vento? -era Seokjin com as mãos sobre os bolsos de sua calça colada...
-Cara o que se tá fazendo aqui em?...-Sendo seguido pelo o que parece -passo a mão sobre meus cabelos
-É o que a polícia faz com terroristas malucos
-Você devia tomar cuidado com o que fala Seokjin...
-Me diz por que o Namjoon quer você? -uma de suas mãos tocava seu próprio pescoço
-Digamos que o caso era seu, mas você pisou na bola... -falava torto, acho que mordi minha própria língua no meio de minhas falas
-Se tá chapado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
73513(jikook)
Fanfiction{Em Andamento} Em um ano muito distante , em planetas muito distantes, um caso de Assasinato, um Grande amor entre duas pessoas, e um mundo horrível, prestes a cair em extinção, as pessoas lutam para sobreviver, mesmo com suas tecnologias avançadas...