Babi on:
Chegamos todos cansados e já estava a noite então Gabriel nos mostrou sua casa e subimos para os quartos, são exatamente 2:35 da madrugada e eu estou sem conseguir dormir pensando nisso "ele vai se casar"
Flashback on:
Victor: .... Aceita namorar comigo?
Babi- simsimmmmm, eu aceito
Victor- (levanto e abraço ela, começo a lhe dar vários beijos) eu te amo, te amo te amo!!! Eu vou me casar com você Bárbara passos!
Flashback off
Babi- é mas não está se casando agora Victor, você não está (falo baixinho ao começar a chorar e entrar em uma crise de ansiedade)
Babi on:
Depois de ter ido embora para LOS, comecei as crises de ansiedade e até tinham parado um pouco mas quando eu soube do casamento... Foram madrugadas angustiantes e aqui estou em mais uma. Isso me sufoca, saber que a pessoa que eu ainda amo irá se casar e eu vou estar lá presenciando tudo e me segurando para não chorar ao ver ele dizendo "sim"
Babi- vai ficar tudo bem (falo me acalmando e descendo para beber água um pouco trêmula)
Babi on-
Desço as escadas e acho que estão todos dormindo, vou até a cozinha e pego um copo de água para tentar me acalmar, é quando eu escuto me chamarem... "Droga droga droga, ele vai me ver assim"
Bak- Babi? Está tudo bem? Babiiiii
Babi- (me viro para ele trêmulo, olhos vermelhos e a voz embargada por causa do choro) oo..ooii
Bak- oque aconteceu pequena??? (Abraço ela rapidamente que chora mais ainda, levo ela para se sentar no sofá e fico abraçado com ela)
Babi- é amanhã né? (Olho para ele que logo entende)
Bak- é, sinto muito pequena e se não quiser nos ficamos em casa mesmo viu!? Não quero que passe por isso
Babi- ee..ee..eeu vou (falo trêmula), prometi está com ele no dia mais feliz da vida dele, só não sabia que seria assim... (Abraço Gabriel forte)
Bak- oh pequena, eu sei disso e estarei lá ao seu lado! Mas me conta e o bradoock? É só amigo e outra estava tendo outra crise de ansiedade?
Babi- Samuel e eu estamos nos conhecendo possamos se dizer assim mas você sabe o que eu ainda sinto e sim estava tendo outra crise infelizmente, eu detesto passar por isso enquanto ele está lá feliz Gabriel
Bak- se sente bem com badroock eu estou aqui para apoiar e você sabe que é para me chamar quando isso acontece Bárbara, eu estou aqui para cuidar de você e a porra de 5 anos longe não vai mudar isso, tá me entendendo?
Babi- obrigada por tudo Gabriel, eu te amoooooo!
Bak- também te amo pequena e vamos deitar que amanhã é um dia cheio..
Babi on:
Subimos para os quartos e finalmente consigo dormir na esperança de amanhã ser um dia melhor... (No outro dia) Acordo com os raios de sol entrando pela janela e respiro aquele ar brasileiro que senti um pouco de falta kkkkkkk, levanto para tomar um banho e fazer minhas hps. Coloco uma roupa confortável e desço para ver se estão acordados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora errada..
Teen FictionBárbara Passos e Victor Augusto, hoje seguindo um futuro tão diferente do qual planejaram em seus anos juntos. Ele prestes a se casar mas com a paixão ainda no peito por seu antigo amor, ela tentando conhecer novas pessoas e mesmo assim carrega em s...