Victor on:
Pude ver durante a cerimônia os olhos da Babi cheios de lágrimas, ela não estava bem e eu sabia disso.. Na hora da dança chegou a bendita troca de pares e eu estou aqui diante da mulher que sempre amei e ela parece abalada...
Victor off.
Victor: está tudo bem Babi? (Não idiota ela não está bem, ela está no seu casamento)
Babi: an? Ah sim, está sim.. Meus parabéns Victor, vocês merecem tudo de maravilhoso!
Victor:Obrigada, eu acho.. (naquele momento vi a tristeza estampada em seu rosto e não aguentei) Bárbara eu vou ser sincero! Queria está me casando com você e não com ela, mas eu fui estúpido o suficiente para te perder, eu perdi a garota que eu amo e hoje em dia ela não me ama mais... (Vejo lágrimas saírem de seus olhos sem ela perceber e sua voz sair como um sussurro)
Babi- "eu ainda te amo Victor"
Victor: Baba..babi (meu coração acelera de felicidade e fico sem reação)
Babi: por favor, me dá licença Victor..
Victor on
Ela sai quase correndo e vejo bak ir atrás da mesma, quando chego no portão e vejo a cena da mesma se arranhando, chorando e logo após bak a abraçando meu coração se desmonta.. quando penso em ir lá a Tainá chega para que eu fale com os convidados junto a ela, e cara eu acabei de casar com ela não posso a deixar aqui só...
Victor off
Tainá- Amor, amor, Victor! Vamos ?
Victor- (com meu coração em pedaços a estendi o braço e saímos andando pelo salão de festas..)
Bak on.
Levei a Babi para casa, chegando lá ela fez um esforço e comeu a pizza que pedi para animar a mesma, pediu ajuda para subir e tomou um banho. Desceu logo em seguida e agarrou no sono no meu peito, assistindo comigo no sofá e pelo visto ainda estou de terno! Logo vejo o pessoal entrar e faço sinal de silêncio.
Bak of.
Babi on.
Gabriel fez tudo por mim essa noite, acabei de tomar um banho depois dele ter cuidado de mim e vesti uma roupa confortável.. Fico assistindo com o mesmo e acabei pagando no sono e acordo com o pessoal chegando mas continuo de olhos fechados escutando tudo.
Babi off
Bak- shiiuuu, ela dormiu a pouco tempo
Voltan- oque aconteceu que ela saiu naquele estado?
Bak- Victor... Disse que ama ela e queria está se casando com ela... (Todos olham para Arthur)
Crusher- ele realmente ama ela cara, ele sempre fazia questão de falar "eu preciso dela na minha vida Arthur" e eu não sabia o que fazer! A Babi estava em outro país e ele achava que ela tinha outro namorado agora... Imagino o quanto tá sendo difícil para o dois isso mas só eles podem se resolver, é um assunto dos dois!
Babi on:
Me seguro para não chorar e escuto eles concordarem, bak me pega no colo e me leva até o quarto... Antes dele sair eu sussurro "eu te amo Gabriel, obrigada por tudo", ele deposita um beijo em minha testa e diz antes de sair "boa noite pequena e eu te amo"!!! Bak sai e as palavras de Arthur ficam martelando em minha cabeça "eu preciso dela na minha vida...." , durmo com aqueles pensamentos.. Acordo e devem ser uma oito horas da manhã agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora errada..
Novela JuvenilBárbara Passos e Victor Augusto, hoje seguindo um futuro tão diferente do qual planejaram em seus anos juntos. Ele prestes a se casar mas com a paixão ainda no peito por seu antigo amor, ela tentando conhecer novas pessoas e mesmo assim carrega em s...