Babi on:
Após toda aquela cena, conseguimos sair daquela casa e estamos indo em direção a casa de Gabriel. No carro agora Gabriel e Voltan estão agarrados em mim e eu só consigo chorar baixinho.. Consigo notar ainda a raiva no olhar do Victor e ao mesmo tempo vejo preocupação!
Gabriel- nunca mais você nos esconda nada desse tipo Bárbara. Eu nunca me perdoaria se isso viesse a acontecer novamente com você! (Gabriel fala com os olhos cheios de lágrimas)
Babi-Se acalme, por favor! Não quero ver nenhum de vocês assim, eu deveria ter contado peço desculpas e agradeço a todos por estarem comigo nesse momento.
Victor on:
Ficamos ali com ela, quando eu e o pessoal que ainda iria para casa estávamos nos ajeitando para sair a Babi veio até mim e me abraçou com toda sua força e logo depois se aconchegou em meu braços. Depositei um beijo no topo de sua cabeça e sai com o pessoal.
Babi on:
Hoje estamos em um novo dia e eu estou bem pior, passei a noite em claro e depois de muito tempo eu voltei a me auto mutilar... Eu não queira voltar a fazer isso depois de muito tempo e ainda mais com essa idade mas eu não sei o que fazer, minha cabeça está um turbilhão de pensamentos e ainda nem sai do quarto hoje, aliás acho que não tem muita movimentação pela casa hoje..
Babi- (foi eu guardar minha lâmina e vejo Gabriel entrar no quarto com um olhar preocupado)
Gabriel- está melhor pequena? Não saiu do quarto hoje... O que esta guardando aí???
Babi- estou um pouco e não é nada demais, estava agora mesmo planejando sair para fazer o almoço, achei que estivesse dormindo ainda pelo silêncio na casa kkkkk
Gabriel- muito pelo contrário kkk, estão todos os embaixo mas não queríamos te acordar! Ah e o almoço já está pronto, vem comer com a gente.
Babi- claro, já vou descendo. (Ele deposita um beijo em minha testa e sai, visto uma roupa e faço minhas higienes pessoais e logo em seguida desço para a cozinha)
Roupa da Babi
Todos- boa tarde!!
Babi- que lindo, tenho um coral na casa kkkkk
Voltan- vem comer amiga kkk
Victor- não está com calor Babi?
Babi- an? Ah, não!! Acho que fiquei um pouco resfriada, até frio estou sentindo (falo rapidamente)
Victor- tudo bem, melhoras babs.
Babi on:
Terminamos de comer e fomos para a sala porém logo subi para o meu quarto e me deitei, estava exausta psicologicamente então entrei no banheiro e peguei a lâmina para acalmar um pouco...
Victor- Babiii, estamos indo no shopping você v.... O QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO BÁRBARA???? (Corro até ela e tiro a lâmina de sua mão)
Babi- me dá isso agora Augusto e deixa de escândalo para os outros não virem aqui!!!! (Tranco a porta e pego a lâmina da mão dele, logo em seguida ele senta na cama me olhando como se esperasse uma explicação)
Babi- eu não estou bem psicologicamente, estou exausta e ontem foi a gota d'água então passei a noite me cortando como fazia em LOS depois do nosso.. Você sabe, por isso estava usando moletom hoje mais e peço que não conte aos outros. Eu não estou bem Victor e não quero que reclamem comigo, eu só quero ficar quieta no meu canto e acalmar minha mente um pouco antes que eu tente desistir de tudo de novo.. (minha voz sai falhada por conta das lágrimas que tomam conta de mim)
Victor on:
eu não sei o que falar, já pensou se não vejo ela continua com isso? Ela podeira tirar sua própria vida e Deus me livre isso acontecer.. Abraço a mesma que se acomoda em meu peito e chora mais ainda e eu deito devagar com ela e nos cubro, faço carinho em seu cabelo e vou dando beijos no topo de sua cabeça até ela se acalmar e ver que ela pegou no sono..
Continua...
Beijos para vocês e tenham uma boa leitura, desculpa a falta de criatividade e o EP pequeno!! Vou melhorar porém agora vou dormir porque são quase quatro da manhã e eu tenho aula cedoooo kkkkk!Deixem a estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora errada..
Teen FictionBárbara Passos e Victor Augusto, hoje seguindo um futuro tão diferente do qual planejaram em seus anos juntos. Ele prestes a se casar mas com a paixão ainda no peito por seu antigo amor, ela tentando conhecer novas pessoas e mesmo assim carrega em s...