eu vou me casar..

45 1 0
                                    

Victor on:

Olha eu aqui pela primeira vez kkkkkkk, ontem foi um dia muito tenso.. A Babi voltou e eu acho que ela vem no meu casamento e isso me deixa com um peso imenso no coração pois era para estarmos nos casando se eu não tivesse terminado por ciúmes idiotas e sem nescidade..

                       Flashback on

Victor- eu vi você olhando para ele Bárbara (grito)

Babi- será que é tão difícil entender que eu não quero ninguém além de você Augusto? Que eu quero me casar com você, que eu tô namorando com você e não com qualquer um que me olha por aí! (Grito com lágrimas no olhos)

Victor- Não é oque tá parecendo porra, você nem faz por onde me ter ao seu lado! Acho que foi um erro ter feito a droga daquele pedido!

Babi- (olho para ele sem reação ao escutar aquilo)

Victor- não dá mais Bárbara, segue sua vida e eu sigo a minha!...

                         Flashback off

Victor on:

eu fui um idiota, eu perdi a garota que eu amava cara! Deixei ela ir, ela saiu do país e foi viver sua vida... E hoje eu vou me casar, EU VOU ME CASAR e não é com a mulher que amo... (Saio dos meus pensamentos com Arthur me chamando)

Crusher- ou ou, coringaaaaaaaaaaaa

Victor- o que é porra?

Crusher- viu que a Babi e a Voltan já chegaram de LOS? A mih postou foto com elas e pareciam animadas.. (ao terminar de falar vejo a tristeza no olhar do Victor, sei que ele ainda ama muito ela...)

Victor-  vi.. Acho que ela está bem feliz pelo visto afinal foram cinco anos longe não é mesmo? Vamos lá se divertir que hoje é o "grande dia" (faço aspas com as mãos)

Victor off

                        Instagram on

                        Instagram on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@Carolina.voltan: play no dia das meninas!! @bárbara_passinhos @Milena.esquierdo

Curtido por: @gilsonsantooos @mob.dias @Carolina.voltan @bárbara_passinhos e outros 625.

Comentários:

@mob.dias: as gatas indo ficar mais gatas ainda
@bárbara_passinhos: amoooo
@Milena.esquierdo: aperta o play aiii
Outros 244 comentários..

Milena on:

Oiii, minha primeira vez aqui é toppp kkkkkkkk! Enfim começamos o dia das meninas indo comprar nossos vestidos, comemos no BK e logo em seguida fomos ao salão fazer maquiagem e cabelo. Estamos indo para casa pois já são 18:35 e o casamento é as 19:30 e estamos literalmente em cima da horaaaaa kkkkkk. Chegamos em casa e temos a cena de Gabriel, bradoock e mob que pelo visto foi pedir ajuda na gravata mas estão todos enrolados tentando dá o nó kkkkkkkkkkkk!

 Hora errada..Onde histórias criam vida. Descubra agora