Victor- Babi faz os seguinte, vai tomar um banho pra relaxar! Eu vou lá em baixo avisar que os outros podem ir e que você vai descansar, vou subir e só saio desse quarto quando você comer algo e dormir!
Babi- Victor, não precisa disso! Vai se divertir que eu vou ficar bem tá?
Victor- Nem pensar Bárbara, vai indo logo! (Cruzo os braços olhando pra ela sério)
Babi- Ok senhor, ok. (Saio andando para o banheiro rindo baixinho)
Victor on:
Desci e avisei ao pessoal, quando eles saíram fiz pipoca e brigadeiro. Peguei dois copos com refrigerante e peguei também alguns finis que estavam guardados ali no armário, logo depois subi para o quarto dela e escutei alguém cantando ainda dentro do banheiro, arrumei as coisas no quarto para assistirmos filme. Fui tomar um banho no quarto do bak e vesti uma roupa dele mesmo, voltei para o quarto e ela estava com uma toalha na cabeça.
Babi on:
Entrei no banheiro, tirei minhas roupas e comecei a chorar baixinho mas logo em seguida liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre mim, relaxei o corpo e fiquei sentindo a água me acalmar. Cantei algumas músicas e quando sai do banho o tinha várias coisas para comer, ele sempre foi assim.. Vesti um short confortável e um moletom, enrolei uma toalha na cabeça e fui passar perfume e procurar o secador de cabelo, logo em seguida ele entra no quarto e fica me olhando.
Babi- Vai mesmo ficar aí me olhando ou vai me ajudar a secar o cabelo? (Sorrio pra ele e tiro a toalha do cabelo)
Victor- (sorrio pra ela e ajudo a secar aquele cabelo maravilhoso) hummm, cheiroso o seu cabelo kkkk.
Babi- Eu sei eu sei, meu cabelo é muito bem cuidado ok? Kkkkkkk. Enfim, oque vamos assistir mesmo? (Olho para ele que me olhava com um mini sorriso no rosto)
Victor- Ah, você pode escolher dessa vez!!
Babi- Dessa vez? Então vamos assistir outras vezes juntos?
Victor- Vamos, várias vezes e eu não vou largar do seu pé até ter certeza que está bem!
Babi- Okay bebê kkkkkk, vamos assistir As branquelas porque nunca vou me cansar desse filme!! (Me sento na cama pegando a pipoca e o brigadeiro, cubro minhas pernas e ele senta ao meu lado se cobrindo também)
Victor- Me da aí me refri, vai.
Babi- Pede com educação que eu dou kkkkk
Victor- My lady, poderia por obséquio pegar o meu copo de refrigerante e me entregar?
Babi- Muito bem, gosto assim kkkkkkk (entrego o copo dele) aqui está seu copo.
Victor on:
Ficamos ali assistindo, logo em seguida colocamos um clichê a pedido dela e quando me dei conta ela estava dormindo perfeitamente e eu infelizmente precisava ir resolver uns problemas na empresa. Ajeitei tudo e deixe uma mensagem "Babs, precisei ir resolver uns problemas de trabalho e não quis que acordar, ainda tem brigadeiro na geladeira e ajeitei a cozinha. Durma bem, beijos!"
Fui direto para a empresa resolver, os problemas e não conseguia a nenhuma segundo tirar ela da cabeça e oque ela estava fazendo com ela mesma, essa menina é mais forte do que eu possa imaginar e eu não mereço alguém tão maravilhoso como ela mas oque eu posso fazer se eu amo ela?. Terminei de resolver as coisas e voltei para a casa do Bak, cheguei lá e eles já tinham chegando mas aparentemente ela ainda estava dormindo.Victor- Iaeeee
Bak- Ué, cê não tava com a Babi?
Victor- Sim, mas precisei ir resolver umas coisas rápidas do trabalho e ela ficou dormindo.
Voltan- Bárbara não dorme, ela faz é hibernar kkkkkk
Babi- Bonito em dona Carolina, falando de mim pelas costaaaasss
Victor- (olho e ela vem descendo a escada devagarinho e com carinha de sono, que coisa mais linda)
Voltan- Euuu? Jamais faria isso meu amor
Crusher- Tá vendo pinscher, eu sou o único que não falo mal de você
Babi- Deixa de ser Kátia, tu é o pior Arthur. Mas iai, oque vamos fazer hoje a noite?
Mih- Podíamos ir em uma balada que tem aqui perto, se não for problemas para você Babi..
Babi- Sem problemas amiga, vamos ajeitar nossos look para hoje a noite meninaaass?
Voltan- aí vamoooss, deixa os meninos aí conversando.
Continua bebês, boa noite e boa leitura!! Deixem a estrelinha como incentivo, amo vocês.
Não revisado!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hora errada..
Teen FictionBárbara Passos e Victor Augusto, hoje seguindo um futuro tão diferente do qual planejaram em seus anos juntos. Ele prestes a se casar mas com a paixão ainda no peito por seu antigo amor, ela tentando conhecer novas pessoas e mesmo assim carrega em s...