[1 mês e 15 dias antes]
Tive poucas conversas com a Chiyo desde nossa última chamada de vídeo, onde fiquei extremamente confuso com o que ela disse. Trocamos algumas mensagens, mas nada retomando o assunto. Não contei ao Yug sobre isso, acho que ele não pode fazer muita coisa também. Na verdade gostaria que tudo acabasse de uma vez, que eu simplesmente deixasse este plano existencial.
Estatísticas mostram que se você teve depressão uma vez, a chance de ter uma segunda existe e se você tiver uma segunda vez, as chances de uma terceira são maiores ainda. Estou com medo, muito medo.
Acho que o Ishida-kun se sentiu assim também, ele sabia como era o verdadeiro culpado por trás de tudo o que fez com a Nishimiya, o que fez com sua mãe... e viver com toda essa culpa é cansativo, por isso ele quis desistir.
Carrego culpa de coisas que já pedi perdão e provavelmente as pessoas nem lembram, mas eu lembro, eu não me perdoo, eu me sufoco com tudo isso. Tenho medo de viver os próximos anos como vivi os últimos, não gosto das minhas cargas emocionais e só queria me desfazer junto com elas. Tenho tantos entulhos acumulados nessa casa que sou eu. Tudo está tão bagunçado.
Sinto-me culpado por não ter respondido a Sakura-chan corretamente, mas não consigo nem mandar um oi para ela.
Não tenho nem cuidado das minhas gatas direito, não brinco mais com elas e deixei de limpar as caixinhas de areia por três dias. Sinto muito, Chihiro e Himawari.
Tenho visto o relógio marcar meia noite há dias, na esperança de me sentir feliz, de que alguma mudança aconteça. A única coisa que tem mudado é o tamanho da minha culpa, da dor que sinto, consumindo-me cada vez mais, como se não houvesse nada no meu coração além disso.
Pergunto toda noite se é realmente minha culpa, porém recebo apenas o eco como resposta. Junto às minhas mãos e oro para poder me sentir um pouco melhor, sorrir mais, porém nada acontece. Quando eu paro de chorar, às vezes nem lembro o porquê. Não sei nem que culpa é essa que me consome tanto.
São poucas as coisas que eu odeio, mas crises e recaídas, odeio vocês com tudo de mim.
Provavelmente vou acordar bem depois de vários dias empurrando tudo com a barriga. Irei me arrepender de algo que simplesmente vem, mas estou com tanta coisa acumulada. Por hora estou apenas existindo, assistindo animes para tentar esquecer um pouco a minha realidade e consumindo oxigênio que poderia ser gasto com pessoas melhores.
Acho que as estatísticas estão certas, mas vai passar. Que dizer, uma hora passa... tem que passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
madrugadas com você . hiatus
Fanfiction[shortfic] Estudante de Ciências da Computação e otaku raiz, Jeon Jeongguk passa mais tempo enfurnado em seu flat do que relacionando-se com outras pessoas. Possui um bom amigo do fundamental, tem duas gatinhas, Chihiro e Himawari, vai a igreja todo...