IV

375 51 17
                                    

Jimin já não sabia mais há quanto tempo estava naquele quarto.

Quando chegou do palácio, correu diretamente para seu quarto, deixando Nayeon confusa ao notar um ser entrando correndo.

Não sentia fome, sono, frio, calor, nada. A única coisa que sentia era um calafrio subindo por sua espinha toda vez que lembrava da proximidade entre ele e o rei enquanto conversavam naquele campo.

Por que ele estava pensando nisso? Era para odiá-lo e estar sentindo nojo de tal toque. Por que sentia seu coração bater cada vez mais rápido toda vez que pensava nos olhos e na boca de Jungkook?

Andando de um lado para o outro com o polegar na boca, de repente ele parou e olhou a cômoda em frente a cama. Sobre ela, havia o frasco com a bebida roxa que poderia reverter tudo ali. Enquanto parte dele gritava por vingança enquanto, a outra queria impedi-lo e mudar todo o plano de Yoongi. Mas por que ele sentia aquilo?

Nem notou quando a porta do quarto se abriu e Taehyung entrou, com um envelope nas mãos, e em volta dele, enfeites bonitos com gravetos e pequenas folhas, que o mantinha fechado.

– Estava saindo agora mesmo e encontrei isto na porta. Diz aqui que é para você. – Estendeu o objeto. Jimin não se moveu, parecia não escutá-lo. –  Jimin, estou falando com você.

Ele chacoalhou a cabeça e piscou duas vezes, voltando sua atenção para o melhor amigo.

– Me perdoe. O que dizia?

– Disse que achei isto na porta e possui seu nome nele. Vim apenas entregar. – Explicou enquanto Park lia as palavras escritas numa caligrafia perfeita no papel um tanto amarelado. – O que diz aí?

– Estão me convidando para um almoço amanhã. – Sem perceber, o coração acelerou.

– As coisas estão saindo melhores do que o planejado.  – Sorriu de lado e o loiro rolou os olhos – Amanhã é a oportunidade perfeita para colocar a poção na bebida do rei.

Park assentiu duas vezes, concordando.

– Fique tranquilo, você se sairá bem. – Gesticulou e segurou a maçaneta da porta do quarto, pronto para sair. – Sairei para caçar. Quer vir?

– Não, obrigado. – Disse sem olhá-lo.

– Ok, só não esqueça de comer, seu cheiro pode ficar forte e eles perceberem.

– Está bem. – Sorriu fraco.

Taehyung retribuiu o sorriso e saiu, fechando a porta.

Park bufou frustrado e sentou na cama, encarando a carta nas mãos.

O fato do coração ter disparado ao ler a palavra "rei" no convite pode, sim, ser um efeito do imprinting que teve no baile. No entanto ele sentiu algo a mais. Sentiu como se ele realmente tivesse ficado nervoso.

Encarou o pequeno quadro que ficava no criado mudo ao lado da cama, onde havia uma foto com o pai, onde os dois sorriam enquanto se abraçavam.

Aquela sensação havia voltado. A sensação de estar dividido.


🍷🍷


Namjoon suspirou e desviou o olhar ao observar Jungkook remexer sua comida pela quinta vez no prato.

– Está sem apetite, Jeon? Posso pedir que levem seu prato, poderá comer mais tarde. – Sugeriu.

Tu Cárcel | jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora