XIV- Fim.

297 26 12
                                    

O guarda fez uma reverência antes de abrir as portas do palácio e Jungkook passar por elas, seguido de Namjoon. Subiram as escadas em passos rápidos até o enorme corredor.

Quando entraram no quarto, encontraram Seokjin examinando os batimentos cardíacos de Yoongi, Taehyung estava ao seu lado. Uma serva ao lado da cama, esperando por qualquer ordem do médico, com uma prancheta nas mãos.

Jimin ainda estava desacordado na cama ao lado da do casal.

– Sinais vitais estáveis. – Falou para a mulher, que rapidamente anotou.

– Como ele está? – Namjoon se aproximou.

– Fora de perigo. Consegui que ele ficasse consciente com alguns remédios, não demora muito a despertar. – Suspirou e pendurou o estetoscópio no pescoço. Seus olhos caíram sobre Jungkook, que por sua vez encarava Jimin desacordado. – Ainda não tirei toda a sua roupa pois tive que fazer algumas anotações sobre os hematomas roxos em seu corpo. Alguém sabe como ele adquiriu tantos? Examinei Taehyung e Yoongi há pouco e não tinham nenhum sequer.

– Félix. – Jungkook respondeu, ainda encarando o corpo desacordado.

– Como sabe disso? – Namjoon franziu o cenho.

– Ele me confessou antes que eu o matasse. – Jin arregalou os olhos. – O desgraçado tocou nele em troca de te notícias sobre o nosso bebê.

– Vou fazer um relatório e mandar para o conselho. – Se aproximou da criada e tomou a prancheta de suas mãos gentilmente. – Troque as roupas dele e me atualize de qualquer sintoma estranho que ele apresentar. – A mulher assentiu e Jin se afastou. – É possível que ele durma por alguns dias, Jeon, então não fique muito ansioso para ele acordar. Ele está bem agora. – Sorriu pequeno e saiu do cômodo.

– É melhor que vá tomar um banho e descansar. – Namjoon aconselhou e Jungkook suspirou, mas assentiu.

Namjoon olhou uma última vez para o loiro dormindo na cama e saiu do quarto também.


🍷🍷


Três dias depois

Jimin abriu lentamente os olhos, se acostumando com a pouca claridade do ambiente.

Os olhos passearam por todo o quarto, em busca do motivo de sua maior preocupação das últimas horas. Quando virou a cabeça para o lado esquerdo e enxergou o pequeno berço ao lado da cama, suspirou de alívio e fechou os olhos. Chorou baixinho e agradeceu em silêncio.

Poucos segundos depois, Jungkook abriu a porta do quarto e andou em passos rápidos até a cama, se sentou ao lado do marido e acariciou o rosto alheio.

– Meu amor, por que está chorando? – Recolheu as lágrimas no canto dos olhos.

– Jungkook... – Engoliu a saliva acumulada na boca e tocou a mão do mais velho, ainda em seu rosto. – eu estou no palácio?

– Sim, meu bem, em nosso quarto. Como está se sentindo?

– E-eu não sei. – Sentou e encostou as costas na cabeceira da cama. – Quero dizer, fisicamente bem mas...o que houve? Há um tempo atrás eu ia morrer e agora...

Nós conseguimos, Jimin. – Concluiu. – Félix foi detido graças a Seokjin e resgatamos você e seus amigos. Tudo está finalmente bem, amor. – Sorriu emocionado.

– Bem? – Ele estava um pouco confuso. – Jungkook, eu ainda não entendo, é tudo muito...não sei. Me explique direito, por favor.

– Compreensível. Vou lhe explicar os detalhes...

Tu Cárcel | jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora