DE CASA NOVA!

75 4 0
                                    


Tráfico do Amor está de casa e cara nova!

Não sei se repararam, mas Tráfico do Amor entrou para a lista de "degustação" do Wattpad.

Isso porque uma outra plataforma, chamada Dreame, entrou em contato comigo interessada nas histórias Tráfico do Amor e Um Príncipe Quase Perfeito.

Isso significa que ambas as histórias sairão daqui e, com a ajuda de vocês, vão ganhar o mundo.

Lá, as histórias vão ganhar outros personagens e capítulos novos e vão estar repaginadas esperando por vocês.

Quero dizer que, se isso foi possível, e se minhas histórias tiveram visibilidade fora daqui, foi unicamente graças à vocês que dedicaram tempo para ler, votar e comentar as loucuras que eu posto, e que espero ver vocês na nova plataforma, nessa nova fase.

Sei que muitos vão achar isso chato, pois as histórias não estarão mais disponíveis aqui, mas vocês não fazem ideia do passo grande que isso significa pra mim como escritora. Eu nunca entendi porque as pessoas faziam isso e agora estou vivenciando na pele, e me arrependo por ter julgado elas.

De qualquer forma, espero que entendam e que embarquem comigo nessa nova fase também.

Baixem o app da Dreame, encontrem Tráfico do Amor e saboreiem.

Com todo amor do mundo,

Thaísa de Oliveira.


Tráfico do Amor (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora