Cadman-Amis

94 7 0
                                    

Aerin:- Gandalf, não é uma boa ideia, devíamos seguir e depois volto.

Gandalf:- Bobagem, a não ser que tenha algo a esconder,vamos para Cadman-Amis, vamos aproveitar a presença do rei de Mirkwood por essas terras, seu pai vai ficar orgulhoso.

Aerin fica pensativa, e se afasta do grupo.

Duergal:- Está indo conhecer o pai da elfa; está preparado? -O olha.-

João:- Não tenho nada a temer.

Eles andam,por algumas horas e param para descansar.

João:- Não vamos chegar nunca, se formos dessa maneira.

Legolas:- Nai anar kaluva tielyanna;Mellon. [Que o sol brilhe sobre seu caminho,amigo.]

João:- Eu não sei,o que quer dizer?

Duergal:- como vai conhecer, o pai da sua noiva, se nem fala a língua deles? Nem o básico? - Ele se levanta e vai até suas  coisas pegando um livro- pode ir começando,precisa fazer bonito.  -O entrega.

João:- Porquê eu tenho que aprender isso?

Duergal:- Acostume-se. - Ele o deixa ali,e vai até Maria- Está tudo bem?

Maria:- Sim, ela se vira ; só estou, com um pressentimento ruim.

Duergal:- Vocês mulheres são complicadas.

Maria:- Eu não -sorri e volta com ele, para a companhia de todos- Vamos nos apressar.

Gandalf:- Concordo, precisamos de uma cama de verdade, estou dolorido dessa viagem.

Assim marcharam para Cadman-Amis.

Fohur:- Por que esse lugar, tem esse nome?

Aerin- Durante a primeira guerra; houve um tempo, que pensamos que tudo iria se acabar; até que um antigo aliado,muito poderoso se aliou a nós; graças a ele vencemos; essa terra foi onde ele nasceu , por isso Cadman-Amis, Amigo guerreiro; é uma homenagem.

Duergal:- Ahn! E como é seu reino?

Aerin:- É lindo, muitas flores e árvores, belos bosques e a mais linda das cachoeiras; é maravilhoso.

Já anoiteça, quando viram, os portões da cidade.

Maria:- Geralmente, não fica alguém no portão? - ela olha para trás, buscando confirmação-.

Aerin:- Tem algo errado.

Maria:- Quando notou isso?

Legolas:- Os elfos, podem ver a longas distância.

Maria:- Ótimo, quando quiserem compartilhar informações, fiquem a vontade.

Duergal:- Eu concordo.

Yourain:- Me casaria com ela, se não fosse casado. -provoca-

Thranduil o encara furioso, mas ele finge que não viu, e Maria os ignora e seguem até perto do portão.

João:- Maria!

Ela o olha, e recebe a arma, que ele joga.

Bilbo:- Às vezes, não precisamos lutar.

João:- Eu acho que essa, não é uma dessas vezes.

Os galhos se quebram,e todos se virão. Edward corre e soca o portão o derrubando.

DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora