Thranduil:- Vem comigo. -Ele pega a caçadora e a leva para um quarto. -Vou pedir que seu amigo fique com você, precisam de mim.
Maria segurava em suas mãos, ela leva as mãos dele,até seu rosto,e fecha os olhos sentindo seu toque, em seguida beija seus dedos o soltando,ele da um selinho em sua boca e sai.
No meio do palácio,dá para ver a guerra que se passa lá fora, espadas e flechas, cantam; Thranduil se junta aos outros, partindo orcs ao meio; a luta é acirrada, os dois lados perdiam o mesmo número de soldados.
Ana:- Nunca vi tantos; de onde estão vindo?
Gandalf:- Estão se multiplicando rápido, graças às bruxas; vamos precisar de um plano,se quisermos sair daqui,vivos.
Legolas e Tauriel fica de costas um para o outro atirando,em tido o que pode;Ana atira,em algo que se mexia atrás do mesmo.
Ana:- Não devia estar com Maria?
Ben:- Ela está dormindo, o pequenino está com ela.
Ela apenas balança a cabeça,É continua; ele pega uma espada e começa a cortar um orc, enquanto Ana cuida dos outros.
Elmont:- Você seria mais rápido, se cortasse a cabeça dele; ou enviasse a espada, no coração dele. -ri-
Ben:- Olha,eu sou bom,com armas de fogo está bem?
João:- Consegue usar a arma da Maria?
Ben:- Não é uma arma de fogo, mas evita minha luta corporal,eu topo. - ele fala como se fosse um especialista-.
Duergal:- Luta corporal?
Yourain:- Ele não sabe o que diz.
Todos riem e João joga,a balestra para Ben.
João:- Ela lança flechas, por três lados;quando aberta; cuidado para não matar seus amigos.
Ele corre junto aos outros, lutando, enquanto Ben,mais corre do que luta.
Os orcs agora começavam a tomar o reino; uma bruxa negra voava sobre eles.
Tommy RavenLoic:- Vocês estão vendo isso?
João:- Vamos ter problemas,e dos grandes.
Os RavenLoic, e João; muda a foco dos ataques; os outros apenas olham e voltam a matar o que podem agora preocupados.
Bilbo está no quarto,com Maria,quando ouve algo batendo na parede ao lado,ela começa a ceder e ele tenta acordar a caçadora.
Bilbo:- Por favor,acorde,precisamos sair daqui; me desculpe por isso, não fique chateada.
Ele pega uma jarra com água, que estava sobre a mesinha e despeja-a na cabeça da garota, que acorda atordoada.
Maria:- O que está fazendo?
Nesse instante a parede, se quebra , e o hobbit e a jovem, se afastam indo até uma passagem que dava para o subterrâneo, onde puseram-se a andar.
Maria:- Onde está os outros?
Bilbo:- Estão ajudando a proteger o reino; e fiquei cuidando de você.
Maria:- Essa missão parece ser um erro, e está mais perigosa a cada dia que passa.Não devia ter concordado com isso.
Bilbo:- já eu ; acho que foi uma decisão acertada , ninguém consegue fazer nada sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
FanfictionDuas eras depois dos Senhores dos anéis, o mundo se encontra agora totalmente na mão dos homens, mas algo tirou os elos de Valfenda, um mal poderoso a terra retorna e todos precisam unir forças para deter o mal e quem sabe encontrar suas metades per...