Casamentos

195 10 1
                                    

Os dias se passaram rápido,o reino foi restaurado e o casamento organizado, mas haveria mais casamentos; Tauriel e Legolas; Ana e Ben se juntou aos noivos, os preparativos se seguiu o mais rápido que pôde; quando o tão esperado dia chegou vieram elfos de todos os lados; Maria andava com os anões quase o tempo todo, durante esse quase estava ajudando as noivas; Thranduil tentou se aproximar, mas sentiu ela mais longe, não sabendo mais o que fazer, decidiu dar um tempo,seguindo o Conselho de Gandalf e João.

Aerin:- Está tudo pronto, podemos ir nos vestir.você vem Maria? - Ela olha para a caçadora,que agora estava tentando não piscar, mas acaba perdendo pela desconcentração.

Duergal:- Você estragou tudo, ela não precisa se vestir.

Maria sorri:-  vamos, até mais garotos.

Duergal, faz uma cara feia para Aerin, que sorri e vão para o salão das mulheres.

Aerin:- Não estou te vendo mais com Thranduil.

Maria:- É,terminamos.

Ana:- Vocês nem começaram, vocês só dormiram juntos?

Maria:- Hoje o casamento é de vocês, não descobrem em mim.

Tauriel:- Está fugindo dele, mas não vai adiantar, ele vai te encontrar em algum momento.

Maria:- Tudo bem, entendi, eu nunca tive um relacionamento com alguém que durasse de verdade, eu não sei o que fazer e eu não posso ficar do lado dele, parecendo uma idiota.

Tauriel:- Não vai ficar, não terá tempo, acredite em mim.

Maria:- Pode ser, mas estamos bem como estamos, e podemos deixar isso para lá.

Aerin:- Acho que está com medo, mas não está pensando nem nas crianças.

Maria suspira:- Ele é um rei, nós mal podemos ficar em um ambiente sem brigar, como acham que podemos viver junto? Seria um grande problema para ele, e ele não precisa disso.

Ana:- Devia deixar ele decidir isso, é a vida dele; não pode tomar a decisão por todo mundo, esse é seu problema.

Maria:- Não acredito que estou levando sermão de todas vocês.Eu não decidi nada, eu só pensei....

Aerin:- Então deixe as coisas acontecerem, se vocês não derem certo junto, ele não vai insistir e nem você, vocês poderão decidir o futuro dos bebês como amigos, e não como um casal mal resolvido.

Maria:- Você tem razão. - ela inspira e expira acalmando sua cabeça- Eu vou tentar.

Ana:- Vai conseguir,a Maria que eu conheço sempre consegue, e nunca desiste.

Maria sorri e a abraça, em seguida as outras vem fazendo a mesma coisa,algumas lágrimas descem e Maria as separa.

Maria:- Sem lágrimas, temos alguns casamentos para realizar.

Ela começa às ajudar.

Tauriel:- Você não vai se trocar?

Maria:- Não!Por que eu iria? Não vou ficar no meio de tantos elfos, estarei na torre.

Ana:- Agora eu fiquei nervosa.

Maria:- Ben estará lá, e estão juntas, porquê estaria nervosa?

DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora