SINA DEINERT
Acordo ainda no chão da sala, John não está em casa, o que é perfeito.
Estou certa de uma coisa: irei fugir.
Sei que John me encontraria rapidamente, pois ele é esperto, mas não custa tentar.Vasculho a casa toda em busca do meu celular e, quando o encontro, a primeira coisa que faço é mandar mensagem pra Any.
"Any, está em casa?"
Começo a arrumar minha mala e recebo uma resposta de Gabrielly.
"Estou sim, por quê?"
A respondo:
"Estou indo praí."
Termino de arrumar as coisas e saio de casa. Chamo um Uber e rapidamente chego na moradia de Any. Bato em sua porta e ela atende.
-Sina!- me abraça.
-Oi Any. Podemos entrar logo, por favor?- peço com medo.
-Claro.
Adentramos sua casa e ela pergunta:
- John deixou você sair?
-E-eu fugi.
-Si- a interrompo.
-Deixe-me ficar aqui, por favor.- imploro.
-Aqui é muito arriscado. Vou te levar pra casa de Lamar.
-Any... e se ele- ela me interrompe.
-Ficarei com você lá.
-N-Nao, Any. Eu posso irrita-lo.
-Voce não irrita ninguém, Sina.- assinto e é abraço.
-Vai ficar tudo bem.- ela sussurra.
Ficamos um tempo abraçadas e seguimos pra casa de Lamar. Quando cheguei lá, ele estranhou, mas Any o explicou tudo, o deixando surpreso com as atitudes de John.
Vou para o quarto, onde Lamar disse que eu ficaria, e arrumei as minhas coisas.
Comecei a ficar com fome, então fui pedir permissão para fazer uma simples comida. Tenho medo de fazer as coisas sem pedir e apanhar.
-Lamar?- o chamo.
-Oi Si!- ele me cumprimenta alegre.
-Posso fazer um pequeno lanche? Se eu não puder, tudo bem, como outra hora.- digo nervosa e com medo.
-Não precisa nem pedir, Sina. A casa é sua, pode fazer quantas comidas quiser.- ele diz.
-Obrigada.
Comi o que tinha feito e depois Any veio me avisar que Noah iria vir. Fiquei feliz, me sinto segura ao lado de Noah.
Depois de alguns minutos, Noah chegou e começamos a conversar. Foi uma das melhores tardes da minha vida.
Me sentia leve.
Me sentia livre.
____________________________
ooooi
yoli.<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐰𝐞 𝐦𝐞𝐭 ✓
Fanfiction𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓 Onde Sina vive um relacionamento abusivo com John, mas em uma noite em que foi sair com seu namorado, conheceu Noah, um rapaz educado e cuidadoso que a prometeu tirá-la das mãos de John. -Nunca irei me esquecer da noite em que nos conhece...