NARRADORA.
Já haviam se passado 3 dias.
Sina já não aguentava mais. Estava fraca, se sentindo suja, com fome e sede.
Já John estava nervoso. Ele estava indo tirar Sina do quarto, pois iria receber seus pais.
Se você se pergunta: o que aconteceu com a mãe de John na noite em que a ajudou Sina?
Bem, nada. Até hoje o pai de John não sabe disso.
John tinha medo.
Medo do que o pai poderia fazer com Sina dessa vez.
Embora John seja um monstro, ele tenta proteger Sina do pai, tanto que nunca a apresentou como namorada pro mesmo. Apenas pra sua mãe.
Desde pequeno foi ensinado a bater nas mulheres.
Desde pequeno ele presenciava as coisas horríveis que Rafael fazia pra Alicia.
Quando Rafael bateu os olhos na pequena Sina -quando fora buscar John no colégio- começou a falar que John tinha que ficar com ela.
John, perturbado pelas ordens do pai, tentou ficar com ela e insistiu muito, mas sem sucesso. Depois de muita insistência, ele desistiu e a estuprou, um dia depois de seu aniversário de 14 anos.
De primeira, ele se sentiu a pior pessoa do mundo, mas depois de algumas "conversas" com o pai, ele se tornou uma pessoa pior ainda.
Voltando ao casal, John havia aberto a porta com calma, pois estava meio atordoado, e a chamou.
-Sina?
A loira ao ouvir seu nome soar na boca de John, se encolheu no canto.
A pequena Sina achava que Dylan estava lá e que iria se aproveitar de seu frágil corpo.
-Por favor, não faça nada comigo.
-Eu vim te tirar daqui.- chegou perto dela e a pegou no colo.- Meu pai acabou de avisar que virá de noite... Preciso de você pra me acalmar.
Sempre que John tinha problemas com o pai, se apoiava em Sina -que, até então, é o seu porto seguro-.
-C-Claro.
Ele a deu comida, banho e depois a colocou na cama.
Sina, sabendo como John é sensível a esse assunto, fez carinho em seus cabelos, o acalmando.
-M-Me desculpe, Sina. Prometo que vou mudar. Por você.
Sina sentiu um sentimento de alegria passar por seu corpo.
Ele iria mudar.
Ele iria mudar por ela.
-Me perdoe, Sina.- John pede mais uma vez.
-Perdôo, meu bem.- deu um leve beijo em seus cabelos.- Agora descanse.
John não havia dormido na noite anterior, pois estava preocupado com o negócio de seu pai.
E Sina, ela apenas adormeceu no primeiro dia por conta da exaustão.
Como os pais de John só chegariam as 20:00, e ainda eram 8:00, Eles dormiram tranquilamente.
Apenas os dois.
Sem se preocupar com os traumas que passaram/passam.
____________________________
gostaria de pedir pra não chamarem a Sina de burra.
estar em um relacionamento abusivo não é fácil; principalmente quando se é com o seu primeiro e grande amor.
vai ser só essa merda, porque eu tava me sentindo péssima em não estar postando capítulos frequentemente.
gostaria de agradecer pelas mais de 500 leituras, vocês são demais!
yoli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐰𝐞 𝐦𝐞𝐭 ✓
Fanfiction𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓 Onde Sina vive um relacionamento abusivo com John, mas em uma noite em que foi sair com seu namorado, conheceu Noah, um rapaz educado e cuidadoso que a prometeu tirá-la das mãos de John. -Nunca irei me esquecer da noite em que nos conhece...