⚠️esse capítulo tem cenas que podem te dar gatilho.⚠️
SINA DEINERT
Estava me divertindo muito com Noah, ele toda hora fazia piadas sobre qualquer coisa.
Mas, algo estava né incomodando. Estava com um pressentimento ruim.
Ficamos conversando, até que me deu vontade de ir ao banheiro.
-Estou indo ao banheiro, não demoro.- digo me levantando.
-Certo.
Peguei minha bolsa e me dirigi até o toalete.
Fiz minhas necessidades e fiquei me olhando no espelho. Retoco meu batom e, do nada, um perfume familiar invade minhas narinas.
-Abelinha.
Me viro surpresa e com medo.
-Que saudade, meu amor.- aperta meu braço.
-Me larga.- digo baixo.
-Ah não, vamos nos divertir. Fique calada.
Saímos pelos fundos do restaurante e fomos em direção a uma pequena mata.
Enquanto caminhavamos, comecei a discar o número de Noah e quando chegamos, apertei no botão de ligar.
Fiquei mais aflita quando John foi chegando perto de mim.
-Hora de brincar.
NARRADORA
John começou a destribuir beijos no pescoço da loira.
-Seu cheirinho me deixa louco!- ele diz em seu ouvido.
-Para...- Sina diz baixo.
O mais velho não ligou e continuou o "trabalho". Sina, tentando sair do aperto, se afasta, mas perde o equilíbrio e cai na terra.
John murmura um "melhor" e parte pra cima da loira.
Noah escutava tudo.
-Não faça isso, por favor.- Sina implorava chorando.
-Calada, vadia!- a deu um tapa.
Ele, ainda em cima de Sina, começa a tocar em seu frágil corpo, que tremia.
Levou as mãos até a barra do vestido vermelho e subiu, pegando em sua bunda.-Gostosa.
Ele rasgou o vestido de Sina, a deixando apenas de roupas íntimas e pôs a mão na intimidade da garota.
-Por favor...- Sina implorava.
-Não precisa pedir, pequena. Eu já vou te foder.
Quando ia tirar suas calças, John ouve uma voz conhecida.
-Meu filho, pare!
John congelou e sua mãe prosseguiu.
-Voce me prometeu, filho!- Alicia diz chorando.
Ele olhou ao redor e viu Noah, logo sacou tudo.
-Voce ligou pra ele de novo, né, vadia?- simplesmente ignorou sua mãe lá e começou a chutar Sina.
Alicia rapidamente segurou o filho, enquanto Noah socorria Sina.
-Por que está fazendo isso?- Alicia pergunta.- Estava parecendo seu pai. Você havia me prometido que NUNCA ia ser como seu pai.- a mulher chorava.
-Promessas são pra idiotas.
-Não diga isso! Já era de se esperar... Um vagabundo, igual ao pai.
John se levanta e vai embora.
Quando Alicia se vira, se depara com Sina desacordada nos braços de Noah.
-Me desculpem, por favor.- A mais velha pede chorando.
-Não é sua culpa, volte pra casa, Ali. Eu cuido de Sina.
Assim ela fez, Noah tirou sua camisa e cobriu o corpo de Sina. Pegou o que restou do vestido no chão e seguiu pro carro.
A caminho de sua casa, Noah mandou uma mensagem para Any avisando que Sina não ia dormir na casa dela.
Sina foi acordando lentamente e perguntou pra onde eles estavam indo. Noah apenas respondeu:
-Volte a dormir, pequena. Estamos indo pra minha casa.- ela assente e tenta dormir novamente.
Sem sucesso.
Sempre que a loira fechava os olhos, vinham as imagens do que acontecera. Embora isso já tenha acontecido muitas vezes, com a liberdade, Sina estava conseguindo superar alguns traumas. Dentre eles, os abusos que Dylan e John a submeteram.
-Me desculpa por estragar nossa noite.- Sina diz com os olhos marejados.
-Não foi sua culpa.- põe a mão na bochecha da loira.- Foi dele.
Eles chegaram na casa de Noah e saíram do carro. O moreno havia pegadl Sina no colo.
A loira se aninhou em seus braços e noah a levou ao seu quarto.
-Quer tomar um banho?- o mais alto pergunta e Sina concorda.- Vou te emprestar uma camisa minha.
E assim ele fez. Sina tomou seu banho e voltou para o quarto.
-Quer dormir agora?- Sina assente.- Tem problema se dormir comigo? Não tenho outra cama.
-Claro que não, Noah. Me sinto segura com você.
Ela se deita na cama e Noah a puxa para seu peito.
-Boa noite, Noah.- diz Sina e fecha os olhos.
-Noite, pequena.
____________________________
ooooi.
até mais!
yoli<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐰𝐞 𝐦𝐞𝐭 ✓
Fanfiction𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓 Onde Sina vive um relacionamento abusivo com John, mas em uma noite em que foi sair com seu namorado, conheceu Noah, um rapaz educado e cuidadoso que a prometeu tirá-la das mãos de John. -Nunca irei me esquecer da noite em que nos conhece...