comente muito, por favor.
NOAH URREA
Acordei e Sina estava deitada sobre meu corpo abraçada em mim.
Eu não tinha nem uma chance de tentar sair dali,o abraço dela é tão bom que decidi voltar a dormir mais um pouco, mas escuto sina resmungando e se remexendo. Vejo que ela estava acordando e começo a acariciar suas costas. Sinto ela dar um sorrisinho bobo e abrir os olhos.-Bom dia pequena,dormiu bem?- pergunto acariciando sua bochecha.
-Muito... obrigada Noah, nunca me senti tão segura- suspirou e seus olhos marejaram- Com john eu só ia dormir angustiada com medo que ele fizesse algo comigo. Era horrível Noah!
A mesma afunda seu rosto em meu pescoço em sinal de más lembranças. Abraço mais forte o corpo da loira em meu peito e acaricio seus cabelos
-Ei,calma! Você está comigo aqui, eu não vou deixar ele fazer mais nada com você,ok? Eu prometo!
-Obrigada por tudo, Noah.- Ela me dá um leve beijo na bochecha.-E-eu posso pegar uma roupa sua pra tomar banho?
-Claro, Si. Vou pegar as coisas.
Fui ao meu guarda-roupa e peguei uma camisa e uma cueca limpa. A dei e ela entrou no banheiro.
SINA DEINERT
Entrei no banheiro e comecei meu banho.
Fiquei pensando durante um tempo e cheguei a uma conclusão: se John me achar, ele provavelmente vai me matar, ou matar a Any e o Noah. E se eu voltar pra casa, o máximo que aconteceria seria: John e Dylan abusarem de mim, me baterem e depois me colocarem no quarto escuro.
Por via das dúvidas, é melhor voltar pra casa. Sei que Noah não gostaria da idéia, mas preciso voltar.
Ele ja me encontrou uma vez e pode muito bem me encontrar de novo.
Saio do banho, visto as roupas que Noah me emprestou e saio do banheiro. Não o acho no quarto, então desço as escadas e o encontro na cozinha.
-Fiz torradas e suco, quer?
-Não... Na verdade, eu queria que você me levasse pra casa de Lamar.
-Por que, Si? Tem algo aqui que te deixa desconfortável?- ele pergunta preocupado.
-Não! Longe disso! Eu queria trazer algumas coisas pra cá. - dou uma risada- Não quero depender das suas roupas.
-Então quer ficar mais?
-S-Só se não incomodar... Se você quiser, eu posso fazer as tarefas de casa.
-Oh não, Si. Não se preocupe com isso.- Se aproxima e me beija na testa.- Vou apenas tomar um banho. Coma enquanto isso.- Assenti e ele subiu.
Comi e fiquei esperando Noah voltar.
Logo ele chegou e nós seguimos para casa de Any.
____________________________
Bom, é isso.
até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐰𝐞 𝐦𝐞𝐭 ✓
Fanfiction𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓 Onde Sina vive um relacionamento abusivo com John, mas em uma noite em que foi sair com seu namorado, conheceu Noah, um rapaz educado e cuidadoso que a prometeu tirá-la das mãos de John. -Nunca irei me esquecer da noite em que nos conhece...