Ainda a agarrando Miguel olha para ela que a mesma o encara calada esperando ele dizer algo em relação ao que ela havia o falado. Alguma repreensão dele
Ele a olhava levando sua mão até alsa de seu camisolo e dando um beijo em seu ombro.
É certo ela exigir atenção. Miguel havia mudado, se tornou mas frio do que antes.
Suas mãos vai descendo até o quadril dela, era impressionante a beleza e sensualidade dela, pensava Miguel.
Miguel sente a mão dela segurar a sua e tirar de seu quadril.
- eu não quero de novo Miguel, porque se eu querer... eu vou mais uma vez me arrepender - levanta da cama e vai até ao guarda-roupa.
Miguel a olha soltando um ar de insatisfação levantando e indo até ela tocando seu cabelo
- amor
- me deixa Miguel, eu quero ir embora me deixa em paz! - o empurra pegando sua roupa e entrando no banheiro.
• • •
Marisa vem saindo do banheiro e se assusta ao sentir ele a encostar na parede e colar seu corpo ao dela
- vem cá o que você quer de mim? O que você quer como prova pra provar que eu te amo? Eu já cancelei dois compromissos importantes por sua causa! Estava tudo bem com nós nessa porra dessa cama! - grita a encarando com um olhar de fúria - e você simplesmente estraga todo nosso clima por essa idiotice de atenção!
Ele olha para ela que a mesma estava com a cabeça baixa e leva sua mão até o rosto dela o erguendo vendo seus olhos marejados.
- amor desculpa eu... - tenta se explicar
- você tem razão - olho para ele sorrindo - tem toda razão. Eu passei a ser um problema para você, com essa minha idiotice e tolice em exigir atenção sua.
- seu problema é pôr coisas sem cabimento nas nossas discussões - a larga e se afasta dela.
- você prometeu que iríamos conversar melhor, cê acha que eu sou a causadora dos conflitos do nosso relacionamento mais você quem é! Você não admite mas... você está cansando de mim.
- não fale tantas besteiras Marisa!
- não é besteira, é a verdade! Admite isso! Seja homem e diz isso na minha cara!!!
- olha aqui - vai até ela e a puxa pelo braço a assustando - eu te amo mas esses seus dramas já está passando dos limites!
- você está me machucando, me larga - fala empurrando ele - eu vou voltar para a pousada de Jersom.
Miguel a olha se afastar, até que vai até segurando seus ombros
- se você, Marisa Domingos Orth, sair por aquela Porta... vai se considerar uma mulher completamente solteira! Eu já estou cansado dessa sua porcaria de escolha em sair de casa! Quer sair? Sai! Eu não estou nem ai mais!!!
- eu não preciso da sua proteção! - encara ele que o mesmo a larga - sei me virar sozinha! Não preciso de você como cão de guarda - sai sem o encarar e batendo a porta.
Marisa
Saio dali e volto para a pousada passando direto por Jersom o ignorando ao que me comprimetar
Entro no quarto e deito na cama agarrando o travesseiro.
Ódio, ódio! Isso que eu sinto por ele!
Isso não está cansando só ele, também está me cansando.
Maldita festa aquela no ano de 1995 que eu o conheci.