Marisa
Fico ali o encarando esperando alguma resposta dele, mas ele não me diz nada apenas levanta da cama e se afasta indo até a porta
- me responda Miguel! Anda o que você seria capaz de fazer sem mim?
- acaso isso lhe interessa?
- lógico que interessa!
- Te amar tanto Marisa.... - vem até mim e senta ao meu lado tocando meu rosto - foi.... foi algo que me tornou mais forte cê entende? Só de te ter por perto.... É como se todos meus problemas se resolvesse.
- eu caio mais na sua lábia Miguel - empurro sua mão de meu rosto, ele se levanta novamente da cama e vai até a porta tocando a maçaneta - aonde você vai?
- dormir em outro lugar, quero que você durma bem. Minha companhia está parecendo não te agradar
Encaro ele abrir a porta e sair.
Dou um sorriso e agarro o travesseiro. Não estou nenhum pouco com dó dele. Por que eu estaria?.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pela manhã.....
Marisa descia com dificuldade das escadas até que Víctor ao vê-la naquela situação vai até ela a ajudando.
- obrigada Víctor
- por nada - sai dali apressado.
- Não quero saber de nada Santiago! - entra estressado e gritando na sala - eu não vou sair perdendo nada, já tem muitas pessoas me devendo!
Ao ouvir seus gritos Marisa sorri pagando uma revista e sentando no sofá.
Passa alguns minutos ali folheando a revista até olhar para os meninos trazerem Heitor para a sala bastante machucado e sangrando.
Ao se deparar com aquela cena Marisa em um impulso larga a revista dando um grito chamando a atenção de Miguel que conversava com Santiago
- quê isso? Até parece que nunca se deparou com uma cena dessa, vamos Santiago prepare o carro!
- eu vou junto! - Marisa levanta e indo com dificuldade até ele
- mas não vai mesmo, seu pé sarou? Não! Então você fica!
- e você acha que falando assim comigo vai me fazer ficar? Lógico que não. Bora eu vou também!
- Ah, vamos! Vamos Santiago, e traz ele - sai na frente
• • •
- Miguel - fala ao ver ele pegar sua pistola e descer do carro - o que você pretende fazer?
- meus assuntos cuido eu Marisa! Fica queita ai
- mas é claro que não! - desce Também do carro e se aproximando dele
- Não enche meu saco Marisa - se afasta dela indo em direção a casa ali próxima
Ao entrarem na casa eles se deparam com algumas pessoas ali reunidas na sala que ao os ver entrar se assustam levantando depressa.
- seguinte.... - diz Miguel ficando bem no meio da sala - vou ser bem direto ao ponto, eu tirei vocês da lama, por ser família de Heitor. Mas.... Heitor não pagou o que me devia e eu resolvi dar um trato nele.
Ninguém seguer falava nada apenas o encarava todos assustados.
- Santiago! Traz Heitor.
Marisa ao ouvir aquilo tenta ir contra a atitude dele mas antes que pudesse falar Santiago entra jogando Heitor no tapete da sala.