Pov's S/n
Peggau: S/n acorda -diz entrando no quarto
-Já tô acordada.
Peggau: e pq não tá pronta ainda?
-quantas horas?
Peggau: 06:20
-tá zoando.
Me levanto, pego qualquer roupa que vejo por cima do guarda roupa e coloco em cima da cama.
-vira pra lá
Peggau: pra que? -ele me olha
-ué, eu vou trocar de roupa
Peggau: não tem nada aí do que eu já não tenha visto -ele se aproxima
Ele vem até mim, me abraça e tenta me beijar, eu desvio fazendo assim ele beijar meu pescoço enquanto aperta minha bunda.
-peggau eu tenho que trocar de roupa -falo ainda abraçada
Peggau: aí vai lá logo chata -ele entra no banheiro
Dou risada e logo em seguida visto minha roupa, calço um all star preto e penteio meu cabelo. Depois de ter me arrumado vou até o banheiro onde o peggau está e abro a porta, ele estava sentado na pia fitando o chão.
-que foi? -pego minha escova de dente
Peggau: vc não deixou eu te beijar
-larga de ser dramático -começo a escovar meus dentes
Ele me olha e abaixa a cabeça de novo, acabo de escovar meus dentes e saio do banheiro deixando ele ali.
-não vai vim? -falo parada na porta
Peggau: não
-pq?
Peggau: vc recusou um beijo meu
-senhor -largo minha mochila em cima da cama e vou até ele.
Ele continuava sentado na pia, entro no banheiro e fico entre as pernas dele, o beijo com intensidade enquanto ele passava a sua mão em minha cintura. Ele desceu as mãos pra minha bunda e começou a apertar, eu parei o beijo pra não dar continuidade naquilo dali.
-pronto, vamos.
Peggau: tá tá tá -ele desce na pia e se olha no espelho
-mas aqui, o que vc tá fazendo aqui em casa? -saio do banheiro
Peggau: sei lá, tive que passar aqui nessa rua hoje e resolvi passar pra gente ir juntos. -ele vem atrás de mim
-hm.
Saímos do quarto e descemos lá embaixo, minha mãe tava sentada com os meninos tomando café.
Carla: bom dia casal
-mãe, para. -me sento na mesa
Peggau: bom dia, tia. -ele diz com vergonha
Nós ficamos conversando algumas coisas até dar o horário da gente sair, minha mãe fez questão de dar carona pra gente então a gente foi com ela.
Entrei no carro e nós ligamos o som, fomos cantando até a escola. Chegamos com som alto fazendo todo mundo que tava ali fora olhar pro carro.
-meu Deus, que vergonha
Gabriel: bora S/n, desce
Desci do carro e fui pro lado do Peggau, ele pegou na minha mão e entramos na escola de mão dadas, Gabriel vinha logo atrás.
Peggau: vamos lá nos meninos? -ele aponta pra onde tava o grupinho de meninos
-vamos.
Seguimos reto até lá e sentamos ao lado deles.
Gabb: ó, já começou a viadagem, começou a trazer a namoradinha pra sentar com a gente.
Peggau: vai se fuder vai Pacheco.
Léo: a nat vai vim pra cá S/n
-sériooo, que dia?
Léo: não tenho certeza ainda
Diego: e eu vou pra BH
-ver a Duda né?
Diego: isso
-acho que vou acabar indo com vc
Diego: bora uai
Peggau: vai pra ficar quantos dias mostarda?
Diego: acho q um final de semana
Eles continuaram conversando e eu me concentrei em um menino de cabelo castanho, olhos verdes e branquinho entrando pelo portão da escola, nunca tinha visto ele aqui. Fico ô encarando e ele retruca o olhar para mim, a gente fica se olhando até o Peggau me tirar do transe.
Peggau: ou
-Oi? -tiro totalmente a atenção do menino olhando pro Peggau
Peggau: vamos pra sala, o sinal já bateu.
-ata, vamos -pego minha mochila e saio dali com ele.
Peggau: tava pensando em que? -diz enquanto caminhamos pelo corredor
-na viagem com o mostarda
Peggau: vai mesmo?
-não sei ainda.
Continuamos em silêncio até entrar na sala e se sentar. A professora fecha a porta e começa a dar aula até ser interrompida com a porta.
A porta se abre e o menino lá do portão entra, a professora olha incrédula pra ele por ele nem pedir licença e ir direto para uma carteira.
Professora: Oi, bom dia.
Ele não responde, apenas olha para ela como forma de cumprimento abre o seu material, professora não liga e volta a dar sua aula.
Peggau olha pra ele com uma cara de quem tava pensando: ae, legal mais um pro grupo de meninos pra ficar discutindo.
Notas finais:
-tá começando
-ou, ceis querem q eu mostre meu rosto aqui?
-qse 10k, slk
-votem e comentem pls
-desculpem os erros aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕡𝕥𝕚𝕠𝕟𝕤 |𝐏𝐞𝐠𝐠𝐚𝐮 𖧷
Fanfiction𝐎𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬 ꨄ︎ S/n conhece Peggau em um rolê e acaba criando uma relação amais com ele, seu pai não concorda com o relacionamento e consegue acabar com ele te mandando pra longe. Nesse meio tempo vcs tentam algo a distância, porém não dá muito c...