Pov's S/n
Chegamos no shopping fomos para um restaurante próximo e me sentei ao lado do Peggau.
Gabriel: S/n, a mãe mandou avisar que vai vim almoçar com a gente.
-Então vamos esperar ela pra fazer o pedido.
Todos concordam e ficamos ali mexendo no celular e conversando coisas aleatórias, até sentir a mão de Peggau em minha coxa por baixo da mesa, ele apertava com intensidade enquanto conversava normalmente com os meninos, estava perplexa e minha intimidade já tinha dado sinal de vida, mas eu não podia deixar isso levar, ainda bem ali.
Saio do transe com Payton chamando meu nome.
Payton: S/n?
-Oi? -olho para Payton e Peggau começa a rir parando de apertar minha coxa.
Payton olha desentendido pro Peggau e eu começo a rir tirando meu olhar de Payton.
Payton: que que deu neles?
Gabriel: sei lá
-idiota -paro de rir e olho pro Peggau
Peggau: fraca -diz ainda rindo
Payton: mas enfim, o que acha de irmos em uma festa qualquer dia desses?
-ceis que sabe -volto a mexer no celular
Não queria comentar desse assunto ali na mesa até pq Gabriel estava, ele não poderia ir então ficaria chateado, a idade mínima é 15 e ele fez 13 esse ano.
Carla: cheguei gente, trânsito me pegou no meio do caminho -diz se sentando ao lado de Payton
Peggau: sem problemas tia, vamos fazer o pedido?
Carla: vamos.
Fizemos nossos pedidos e esperamos a comida chegar.
-vou ao banheiro -me levanto dali
Chego ao banheiro faço minhas higienes pessoais e retoco minha maquiagem, saio dali olhando em volta do restaurante até meu olhar fixar em uma mesa, onde estava o menino de cabelo castanhos da escola. ele me olha por eu estar parada no meio do restaurante olhando pra ele, tiro meu olho rapidamente e volto para a mesa onde estavam todos me esperando pra comer.
Peggau: aquele dali é aquele novato da escola?
-acho que sim, nem reparei
Peggau: ele tá olhando pra cá
-ah sim -começo a comer
Comemos, pagamos a conta e saímos dali. Ficamos andando pelo shopping e eu acabei comprando algumas roupas com Peggau, minha mãe voltou ao seu trabalho e agora estou esperando o Peggau aqui na saída com os meninos, ele disse que iria ao banheiro.
Pov's Peggau
Acho que todo mundo já percebeu que eu e a S/n temos algo amais que só amizade, e acho que tanto quanto eu, ela também está levando isso a sério.
Saio do shopping e vou até o estacionamento aonde localizo eles sentados me esperando.
vou em direção deles e meus olhos se encontra com o da S/n, ficamos se olhando enquanto eu me aproximo deles até ela cortar totalmente a vibe, que menina chata.
S/n: demorou né? Pqp -ela diz quando eu chego neles
-ai cala a boca, vc é chata demais.
S/n: aí Peggau, menos.
Um carro se aproxima, eles se levantam então eu deduzi que é o Uber. Vou até o carro, abro as portas e coloco as sacolas lá dentro.
Chegamos na casa da S/n e agora tô esperando ela tomar banho pra gente ir na connect, nossa que menina enrolada.
-VAMOS LOOGO S/N
S/n: PUTA QUE PARIU ME DEIXA MOLEQUE -ela grita do banheiro
Eu amava deixar ela irritada, atentar ela é um dos meus hobbies favorito. Abri a porta do banheiro e ela estava se maquiando já vestida.
S/n: vc é insuportável.
-vai logo com isso
S/n: Peggau saí daqui.
-não.
S/n: então cala a porra da boca, merda. -ela começa a passar perfume
-deixa eu cheirar?
S/n: não.
-eu só quero sentir o cheiro do perfume
S/n: problema seu
Me aproximo dela e começo a cheirar seu pescoço, olho para o braço dela e vejo que está arrepiada, viro o rosto dela e dou um selinho rápido saindo do banheiro.
S/n: eu não esqueci o que vc fez lá no restaurante, vc tá me provocando.
-eu não tô fazendo nada, se vc interpretou assim -digo rindo e levanto as duas mãos
Ela sai do banheiro em silêncio e calça o seu tênis, nós descemos e fomos pra connect.
Pov's S/n
Praticamente Peggau passou o dia aqui em casa hoje, já voltamos da connect depois de gravar muito, abro a porta e me deito no sofá que tinha ali. Peggau vem logo atrás e fica em cima de mim, começa a me beijar e puta que pariu esse menino tá com um fogo hoje.
Eu estava tentando não retornar o beijo, eu começava a beijar ele e parava logo após. Eu viro meu rosto pra dificultar e ele começou a beijar meu pescoço me olhando, tenta me beijar de novo e dessa vez as nossas línguas foram em perfeita sincronia, até eu ouvir a porta se abrir. mas pelo jeito Peggau não ouviu, pq ele não parou de me beijar um minuto.
Eu comecei a empurrar ele de cima de mim tentando ver quem é que havia aberto a porta, mas ele voltava a beijar meu pescoço.
-tem alguém vendo a gente -sussurro no ouvido dele enquanto ele me beija
Peggau sai de cima de mim rapidamente com a cara de assustado e se senta ao meu lado, eu fico sem reação a ver minha mãe, Suellen e Lucca parados na porta olhando pra gente.
Carla: Oi meninos, essa aqui é a minha amiga que eu convidei para jantar aqui em casa. -diz sem graça por presenciar aquilo e logo após mostra Suellen
Suellen: Oi, João. -ela olha pro Peggau meio desconfortável e brava por pegar ele encima de mim
Peggau: oi mãe, eae Lucca -ele tenta mudar de assunto
Carla: ixi, cê é mãe dele? -ela fala pra Suellen
Suellen: sou sim, Oi S/n, como vc tá linda? -ela diz se sentando entre eu e o Peggau
-tô bem tia, e a senhora?
Suellen: tô ótima, dá oi pra ela Lucca
Lucca: Oi amiguinha
-oi meu amorzinho, quer brincar? -tento sair dali o mais rápido possível
Lucca: quero, vamos Peggau.
Peggau: vai lá com a amiguinha -tenta não ir sozinho comigo pra não dar mais merda
Lucca: não maninho, vem também não é amiguinha?
Eu apenas olho pro Peggau como resposta e levanto dali saindo com o Lucca, peggau vem logo atrás e nós vamos para a outra sala.
Notas finais:
-peggas tá atacante
-como ceis tá?
-vou voltar a fazer cap grande
-gente tenham paciência comigo
-votem e comentem aí fazendo favor 9vinhas
-desculpem qualquer erro aí lek
-é sobre isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕡𝕥𝕚𝕠𝕟𝕤 |𝐏𝐞𝐠𝐠𝐚𝐮 𖧷
Fanfiction𝐎𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬 ꨄ︎ S/n conhece Peggau em um rolê e acaba criando uma relação amais com ele, seu pai não concorda com o relacionamento e consegue acabar com ele te mandando pra longe. Nesse meio tempo vcs tentam algo a distância, porém não dá muito c...