Pov's Peggau
15:12h // sábado
Tô sentado aqui na sala terminando de almoçar com o Hugo. Vitinho e Leo estão gravando.
Me levanto e vou até a cozinha lavar o meu prato, chegando lá dou de cara com um tio do Léo que parecia se chamar Roberto, Júlia e S/n. As duas estavam sentadas na mesa comendo, enquanto o tio estava em pé de frente pra elas, conversando sobre relacionamentos.
Roberto: e os namoradinhos Júlia?
Júlia dá um sorriso fraco como resposta.
Roberto: e como está indo o seu relacionamento com o Peggau S/a?
Logo após ele falar isso me viro olhando para ele, pois estava de costas lavando meu prato.
S/n: não, nós não namoramos, somos amigos tio.
Roberto: nossa, me desculpe. Mas vcs dariam um belo casal. -diz e me olha
-a, valeu -dou um sorriso fraco após responder
O tio sai da cozinha e a Júlia cai na risada olhando pra S/n
S/n: sério sem condições -ela diz rindo e me olhando
-pior que ele perguntou como se alguém tivesse falado pra ele que namorávamos -digo rindo
Júlia: siiim? Ele chegou na maior intimidade
-seu tio é foda Ju -digo saindo da cozinha
[Quebra de tempo]
17:37h
Estamos jogando sinuca, enquanto as meninas estão no banho. Alguns familiares foram embora, outros vão dormir aqui mesmo.
Família do Léo é muito de boa em questão de tudo, são realmente muito legais. A Ju já desceu com a S/n e estão sentadas no sofá mechendo no celular.
-vamos fazer algo? -digo me deitando no colo das duas
Júlia: sai peggau, vc é pesado -diz enquanto tenta me empurrar
S/n: olha a bundinha do peggau -ela diz apertando a mesma
Solto um gemido na zoeira, todo mundo estava em amigo ali e já estamos acostumado com esse tipo de brincadeira entre a gente.
S/n: Peggau PARA -ela diz rindo
Júlia: senhor -ela diz rindo
Me aconchego no colo das duas e relaxo. Escuto as duas cochichando mas não entendi nada, só vi que elas me empurraram e eu caí no chão.
-ou mano, lamentável di verdade novinha -digo enquanto me levanto
S/n: caralho vc é pesado, minhas pernas estavam doendo -ela diz se levantando do sofá e rindo
-sua perna doeu por isso? Fraquinha ein
S/n: Peggau -ela diz me dando um tapa no braço com cara de assustada
Júlia: por Deus
S/n: Ju vamo lá comigo pegar água?
Júlia: vamos sim amiga
Elas se levantam e eu me sento novamente no sofá observando os meninos jogar de longe.
[...]
21:06h
Estavam todos lá fora e eu resolvi subir pro quarto pra deitar e responder alguns comentários.
Depois de alguns minutos vejo S/n entrando no quarto e se sentando na cama do meu lado e me abraçando de lado. eu me levanto e se sento de frente para ela com as pernas entrelaçadas, como ela estava.
-cê tá bem?
S/n: larga de ser chato, tava com saudades de vc
-eu te vi ontem na escola
S/n: tá bom, não te abraço mais então -ela diz se separando do abraço e desbloqueando o celular
-ta carente?
S/n: por vc -ela diz e começa a me olhar
Eu faço o mesmo e depois de um tempo começo a olhar pra boca dela, chegando mais perto da mesma.
Selo o nossos lábios com um beijo marcante e lento, ela retribui colocando a sua mão em meu maxilar.
Eu coloco a mão na cintura dela apertando de leve fazendo assim tornando o beijo mais quente.
Pov's S/n
📌Mini hot📌
No começo era um beijo calmo, mas logo ele coloca a mão em minha cintura me puxando para mais perto e eu subo em seu colo. Ele passa a mão na minha bunda e eu passo a minha mão na nuca dele. Porém a falta de ar vem.
Peggau: meu Deus -distribui beijos em meu pescoço -vc é atraente pra caralho -ele sussurra com a voz rouca, fazendo assim me arrepiar.
Ele me beija novamente e o clima começou a ficar mais quente. Eu tiro a blusa dele e arranho levemente seu abdômen o fazendo arrepiar. Logo ele tira a minha blusa, beija novamente o meu pescoço e começa a descer os beijos até chegar em meu seios. Ele desabutoa o meu sutiã ainda beijando perto dos meus seios e quando ia tirar ele ouço batidas na porta e saio o mais rápido possível do colo dele abotoando novamente meu sutiã.
📌
Vitinho: Peggau? Vc tá trocando de roupa? A porta tá trancada
Peggau: não tô não, já tô indo abrir -ele diz ofegante e vestindo a blusa dele novamente
Eu visto a minha blusa e ele se levanta, me puxa e me dá um selinho rápido. eu me deito e começo a mecher no celular enquanto ele destranca a porta.
Vitinho: tô cheio pacas -ele diz entrando no quarto e se deitando ao meu lado com a mão na barriga
-eu também, comi muito -falo fingindo naturalidade
Peggau deita novamente, depois de uns minutos se levanta.
Peggau: vou pegar água, alguém quer?
Vitinho: não, valeu
-quero não
Peggau sai do quarto e fecha a porta
Vitinho: vcs estão estranhos -diz ainda mechendo no celular
-a gente estava quase transando quando vc chegou.
Vitinho: m-e-u Deus -ele diz com a cara de assustado
-sim, e ia ser uma das melhores transas da minha vida, ele manda bem.
Vitinho: não quero saber de detalhes, valeu.
Eu dou risada após ele dizer isso e Peggau entra no quarto com um copo de água, se senta na cama e começa a mecher no celular.
Estava com um certo ódio do Vitinho lá no fundo, PORRA.
Notas finais
-tá, até que eu tô sendo bem ativa aqui agora
-tô com vergonha desse cap
-desculpem aí os erros
-votem e comentem vai
-3,53k CARALHO, batemos 3k esses dias
-obrigado por tudo linds
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕡𝕥𝕚𝕠𝕟𝕤 |𝐏𝐞𝐠𝐠𝐚𝐮 𖧷
Fanfiction𝐎𝐩𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬 ꨄ︎ S/n conhece Peggau em um rolê e acaba criando uma relação amais com ele, seu pai não concorda com o relacionamento e consegue acabar com ele te mandando pra longe. Nesse meio tempo vcs tentam algo a distância, porém não dá muito c...