030

245 27 14
                                    

Pov's S/n

-vamos logo Peggau -falo impaciente no portão da escola

Peggau: tenho que ir meninas, beijos -ele diz saindo de uma rodinha de meninas que estavam logicamente paquerando ele e vindo até mim.

-meu Deus que demora. -falo andando

Peggau: tá brava? -ele vem do meu lado

-lógico que tô, vc me deixa esperando por mais de 10 minutos no portão da escola pra ficar de conversinha

Ele fica calado como resposta e vamos andando até a minha casa, aula já tinha acabado e ele estava indo pra lá, logo depois iríamos pra connect.

Ficamos calados o restante do caminho e entramos no condomínio, fomos até a minha casa e eu abri a porta, dei espaço pra ele passar e entrei fechando a mesma, quando me viro ele me encurrala na porta, me pressionando e logo após me beijando.

eu não aguentei e acabei cedendo aquele beijo, ô beijava loucamente com intensidade, ele me pegou no colo e subiu as escadas sem parar de me beijar um minuto, entrou no meu quarto e fechou a porta. Me jogou na cama, tirou sua camiseta e logo em seguida veio pra cima de mim beijando meu pescoço, eu me contorcia enquanto ele descia os beijos.

Eu virei e sentei em cima de sua intimidade fazendo ele ficar mais ereto do que já estava, arranhei seu abdômen e mordi seus lábios durante o beijo, ele segura minha cintura com força enquanto eu rebolo em seu colo, confesso que ali em baixo já estava com um rio em meio das pernas. Ele volta a me beijar mas eu paro isso tudo saindo do seu colo

Peggau: qual foi S/n? -ele fala sem entender

-vai lá com as meninas -falo indo em direção do banheiro

Peggau: puta que pariu -ele vem atrás de mim

Entro no banheiro e começo a tirar a minha roupa pra entrar no banho, ainda com a parte de baixo porém com os meus seios a amostra, ele me abraça por trás e coloca suas mãos em meus seios o apertando levemente, e beija o meu pescoço enquanto massageia meus peitos, eu levava minha cabeça pra trás por prazer fazendo assim encostar nele. Ele desce suas mãos até meu short e desabutoa o mesmo, tira ele e logo em seguida minha calcinha me deixando totalmente nua, ele desce suas mãos deslizando em meu corpo até chegar em minha intimidade, ali eu já estava completamente sem palavras.

Me desfiz disso novamente deixando ele ali e entrando no box, ele me olha incrédulo e eu começo a rir fechando o box. Eu realmente queria aquilo porém provavelmente payton está em seu quarto que é do lado do meu, não iria dar certo. Ele sai do banheiro e eu continuo meu banho pensando ainda nesse momento, puta que pariu ele tem um poder sob mim que eu não entendo, ele me deixa coisada só com as mãos bobas meu Deus, que merda.

Acabo meu banho e saio enrolada na toalha, saio do banheiro e Peggau estava deitado mexendo no celular, passo por ele deixando toda sua atenção em mim. Vou para a frente do guarda roupa pego duas opções de moletom, mostro as duas para ele.

-essa ou essa?

Peggau fica parado ainda me olhando, sem dizer nada.

-peggau?

Peggau: Oi? -ele diz saindo do transe

-qual das duas?

Peggau: ata, essa dali

Pego a mesma e a visto. Acabo de me vestir e chamo ele pra descer.

-vamos no restaurante?

Peggau: pode ser

-vou chamar os meninos

Subo lá em cima e vou no quarto de payton.

-posso entrar?

Payton: pode

-se arruma pra gente ir no restaurante

Payton: agora agora?

-sim, pra gente almoçar

Payton: quem vai?

-Eu, vc, peggau e Gabriel

Payton: tá, já tô indo

Saio dali e vou no quarto de Gabriel pra avisar.

-se arruma que a gente vai no restaurante -falo do lado de fora mesmo

Desço novamente e me sento ao lado de Peggau no sofá.

Notas finais:

-é isso? É isso

-tá

-votem e comentem pls

-desculpem os erros aí

-gente seis não tem ideia do quanto eu tô ferrada na escola

-nem revisei lek

𝕆𝕡𝕥𝕚𝕠𝕟𝕤 |𝐏𝐞𝐠𝐠𝐚𝐮 𖧷Onde histórias criam vida. Descubra agora