7. Dare
BLAIR WINSLET
Adentrando a mansão de Bieber cercada por dois dos membros de sua gangue, eu me sentia como um dos criminosos capturados pelo FBI. Coagida, eu não poderia ousar parar de andar ou, até mesmo, olhar para onde não deveria. Caso contrário, o revólver que Za pressionava contra minhas costas ao passo que andávamos seria disparado.
Mantive minha cabeça baixa conforme meus passos me guiavam ao interior da residência. A embaraçosa situação em que eu me encontrava dificultava a minha apuração, visto que, diante de meus olhos, o chão era a única coisa a qual eu era capaz de observar.
Ao centro do que julguei ser a sala de estar, o piso era coberto por um grande tapete branco. Khalil estendeu um de seus braços para puxá-lo e, em seguida, revelou uma espécie de entrada secreta. Uma vez aberta, a passagem evidenciou alguns degraus de uma escada enigmática.
— Tá esperando o que? – Za me confrontou com um leve empurrão, pressionando-me a descer.
Mesmo hesitante, prossegui. Em movimentos cautelosos, desci cuidadosamente cada um dos estimados vinte degraus até que, por fim, meus pés tocassem o chão; chegamos ao fim da escadaria.
Diante de sua dimensão e das potentes armas majoritariamente de origem russa e israelense que compunham um forte arsenal, o extenso cômodo certamente servia como um local de treinamento. Alvos, munições e armas brancas eram também notáveis. Tudo parecia novo e em perfeitas condições, mostrando o quão minucioso Justin poderia ser.
De repente, um disparo.
O impacto da bala sobre um dos alvos próximos a mim provocou uma cavidade exatamente no meio de onde era representada a cabeça, algo que, de imediato, notei. Apenas alguns segundos após, me atentei a uma certa ardência em meu braço.
Eu havia levado um tiro de raspão.
— Pega leve, bizzle. – As palavras partiram de uma voz feminina. — Vai assustar a novata. – A garota de olhos verdes e pele marrom soava levemente ácida. Ainda que eu não soubesse o seu nome, seu rosto me era familiar.
Desviando minha atenção, me deparei com o loiro próximo à ela. Possuía seus tonificados braços cruzados e, como de costume, mantinha-se calado.
— Podem sair. – Referiu-se aos demais que, sem qualquer indagação, deixaram o subsolo em direção à parte de cima. Uma vez sendo a minha única companhia, Justin se aproximou de mim em passos lentos e lançou sobre meu ferimento um breve olhar, parecendo examiná-lo.
Não sangrava muito, tampouco doía. Eu havia passado por coisas piores.
— Agora somos apenas você e eu. – Afirmou.
Em um passo à frente, estreitei a distância entre nós.
— E isso é bom? – Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blaze
FanfictionBlair Winslet é uma agente do FBI designada para acabar com um dos mais poderosos traficantes da grande Nova York: Justin Bieber. No entanto, sua missão acaba por ir por água abaixo quando ela se vê mais envolvida com seu alvo do que deveria. As cha...