crips

997 68 36
                                    

13. Crips

BLAIR WINSLET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BLAIR WINSLET

— Não tente implorar. – O loiro cerrou suas pálpebras e então curvou o canto de sua boca em um sorriso tirânico. — Sabe o que acontece com traidores.

— Caralho, não faz isso, mano. – Sob um tom de desespero, o homem ajoelhado logo à frente de Justin implorava por sua vida. Bieber, por sua vez, parecia não dar a mínima. — Eu sumo daqui, cara. Você nunca mais vai me ver em Nova York, eu te juro. – Em meio às lágrimas incessantes que escorriam por sua pele, seu semblante era de suplício. — Mas por favor, não faz isso.

Uma vez sob a mira do revólver, exacerbou-se o seu temor enquanto Justin mantinha-se calado.

— Qual foi, Bieb... – O impacto da bala contra a sua cabeça o matou sem que ao menos sua frase chegasse ao fim.

E, diante de nós, o seu corpo caiu.

Ele havia cavado a sua própria cova.

— Se livrem dele. – Desapiedado, o loiro ordenou a dois de seus seguranças que logo apressaram-se em cumprir.

O corpo sem vida de Alex Moore era arrastado para fora da sala por dois brutamontes diante de meus olhos e daqueles que ali estavam. Twist, Za, Eve e Khalil eram apáticos; certamente, eram aptos a isso. Esbocei certo frêmito – não poderiam desconfiar que eu também era.

Alex não possuía mais de trinta anos. Jovem, pálido e de inteligência questionável, seu trágico destino se deu pelas más escolhas as quais optou em vida. Enquanto aliado a Justin, havia passado a Trevor as informações da carga colombiana que receberíamos pelo Porto. Equivocou-se ao pensar que, ao contrário de tudo o que ocorria em Nova York, aquela informação não chegaria aos ouvidos do loiro.

— Quantas vezes isso já aconteceu? – Indaguei em um sussurro amedrontado direcionado à Eve.

— É raro. – Ela respondeu. — São poucos os que têm coragem o suficiente para trair Justin. – A garota deu de ombros, indiferente quanto à situação. Não demorou até que desviasse da poça de sangue sobre o piso laminado e então deixasse a sala, uma vez que Justin havia o feito. Logo após os outros, fui a última a sair.

Embora Alex tenha pagado o alto preço por sua escolha, a carga ainda estava em mãos erradas – sua morte não a traria de volta. Ao adentrarmos a sala de reuniões, Justin fora o primeiro a se aprontar para arquitetar uma solução. Notando a maneira como Za me encarava de relance, deduzi que o mesmo aguardava por mais uma de minhas ideias.

BlazeOnde histórias criam vida. Descubra agora