3. Blaze
BLAIR WINSLET
Caminhando em passos firmes em meio a extensa área externa do complexo residencial, me deparei com alguns dos empregados que ali trabalhavam. Declamei breves cumprimentos enquanto andava rumo à mansão situada no renomado Brentwood Country States - ou, para os mais íntimos: BCS.
Espaçosa, arborizada, aconchegante e refinada, era como eu descreveria a casa diante de meus olhos. Os detalhes em tons de branco e marrom acrescentavam um requinte avultado pelo gracioso chafariz centralizado metros à frente da porta amadeirada. Modesta, se comparada com as glamourosas mansões habitadas por algumas companhias de meu pai.
Marcada por um carpete branco que cobria o mármore do piso, sofás e diversos objetos de decoração, a sala era o primeiro cômodo a se pisar. O conceito aberto da casa por inteiro permitia uma ampla visão de boa parte do espaço.
— Blair! – A irreconhecível voz de minha meia-irmã ecoou até meus ouvidos enquanto a mesma se aproximava de mim com seus passos destrambelhados.
Bonnie era uma criança radiante e, de uma sublime inteligência, levando em conta os seus expressivos seis anos de vida. Diferente de mim, seu cabelo era formado por mechas douradas e seus olhos eram verdes; uma legítima cópia de sua mãe, minha madrasta Amelie.
— Bonnie! – Me ajoelhei diante da pequena, enlaçando-a em um forte abraço. Gargalhei baixo ao sentir seus inúmeros beijos em minha bochecha e os retribuí, levantando poucos segundos após. — Onde está o papai? – Perguntei, enquanto me desfazia de meu blazer.
— No escritório. – Respondeu. — O tio Richard está com ele. – Acrescentou, em referência ao empresário.
— Então Juliet também está aqui, eu imagino. – Deduzi.
— É claro que eu estou. – Revirei os olhos e soltei um riso nasal ao ouvir a voz de minha amiga. Seguindo o som de seus passos com o olhar, me deparei com a loira descendo os degraus da escada à direita.
Juliet Burns e eu havíamos crescido em meio aos mesmos ambientes – fato este o qual fora favorecido pela longa parceria entre Richard Burns e George Winslet. Ainda assim, a odiei genuinamente durante todo o ensino médio e, por fim, nos tornamos amigas.
— Céus, como eu queria uma noite de sossego. – Supliquei em indireta à Juliet, observando a mesma rir ao se aproximar de mim.
— Bonnie, por que não vai avisar ao seu pai que Blair já chegou para o jantar? – A loira estendeu sua mão para acariciar as bochechas de minha irmã.
— Tudo bem! – Meus olhos seguiram seus passos em direção aos degraus que, em poucos segundos, a pequena já havia subido. — Papai! – Em um tom abafado pela distância, a ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blaze
ФанфикBlair Winslet é uma agente do FBI designada para acabar com um dos mais poderosos traficantes da grande Nova York: Justin Bieber. No entanto, sua missão acaba por ir por água abaixo quando ela se vê mais envolvida com seu alvo do que deveria. As cha...