Capítulo⁴

887 58 9
                                    



Nicholas levou ela ate uma lanchonete distante, já que estava com receio que alguém iria atrás dela, quando a irmã de Guilerme contasse oque aconteceu naquele quarto de hotel.
Ambos entraram e se sentaram em uma mesa perto da janela, ela ficou encarando ele por um certo tempo ate que o loiro disse pra ela fazer o pedido.

- È... um misto quente, e um suco de acerola com limão por favor - falou olhando para a garçonete que estava ali na frente da mesa. Ele pediu apenas um café e mandou a mulher sair, um silencio tomou conta do lugar ate que Amanda tomou coragem pra perguntar oque queria.

- Você não vai me entregar para o Guilherme, ou vai ? - deixou a pergunta solta pelo ar, ele não respondeu nos primeiros minutos ficou observando a garota sem ao menos piscar, ela ficou se perguntado se ele iria ou não entrega-la alias ela mandou matar um homem e quase matou um dos caras mais importantes de Los Angeles.

- Você é igual a eles? Faz as mesmas coisas que eles fazem com as mulheres? - ele parecia meio irritado, talvez por causa de tantas perguntas que a morena estava fazendo, mas ela precisa de respostas.

-- Pra que tantas perguntas querida ? não há necessidades para isso. - disse em um tom grave e serio. Logo a garçonete chegou com os pedidos dos dois, Amanda agradeceu para a moça que parecia está nem ai pra ela e sim para o loiro, querendo ou não era obvio que ele chamava atenção de todas as mulheres. Amanda não falou mais nada, apenas começou a tomar seu café, ela olhava para ele prestando atenção em cada detalhe de Nicholas.

- Pode emprestar seu telefone? Preciso falar pra com uma amiga, preciso avisar que eu estou bem. E perguntar como estão as coisas

-- Como vou saber que você não vai ligar pra outra pessoa ?

- Acha mesmo que eu iria ser tão burra assim Nicholas ? eu so quero saber se ela esta bem, se eles fizeram alguma coisa com ela.

Nicholas fez um sinal para o homem que estava n o caixa, o loiro pediu o celular e sem evitar o cara entregou, Ananda se levantou, e Nicholas fez a mesma coisa.

- Não posso mais ter privacidade ?

Não adiantou em nada, pois Nicholas foi atrás de Ananda ate o banheiro que era ali próximo, ele entrou com ela e ficou encostado da parede, olhando pra ela. ela se encostou e discou o numero pessoal de sua amiga, porém só chamava e nada dela atender, isso fazia Amanda ficar preocupada com oque tinha acontecido quando ela saiu as presas da boate. A morena então resolveu deixar uma mensagem de voz.

- Kandece, sou eu... Eu estou bem ouviu ? não precisa ficar preocupada comigo, pois eu estou bem. Quando conseguir falo contigo melhor, ok? Se cuida

Após desligar o telefone, ela olhou pra Nicholas que estava prestando atenção na porta, ele voltou seu olhar para ela e disse:

-- Não saia daqui, não importa o que você ouvir lá fora.- antes dela responder ele saiu, a mesma deixou o celular em cima da pia e foi usar o banheiro e la ela começou a ouvir alguns barulhos, parecia que alguém estava lutando ou algo do tipo. Terminou de usar o banheiro e foi lavar suas mãos, pegou o celular e saiu do banheiro.

- O que aconteceu? - Nicholas tirou uma foto dentro da blusa do cara que estava morto, mostrando para mesma.

-- Vieram te burcar. Vamos - antes de sair do estabelecimento, olhou para o cara do caixa que parecia assustado e disse:

-- Quer um carro novo? - jogou as chaves do seu carro para o homem que estava ali, a mesma tirou o celular do bolso e entregou para o dono.

Saindo da lanchonete Nicholas apontou para o outro carro que estava parado para que Amanda entrasse, ele foi até seu carro e pegou uma bolsa preta e entrou no carro.
Já era noite em cerca das 19:00, ele levou ela para um hotel que não era nem muito luxuoso e nem muito simples. Ele caminhou ate uma mesa que havia ali virada pra enorme janela, deixou sua bolsa e se virou para moça se encostando na mesa.

- Que lugar é esse?- perguntou Amanda obsevando o lugar em volta.

-- Vamos passar a noite aqui, é um lugar seguro. Então se você quiser pode tomar uma ducha.

O loiro foi até uma mesa que tinha ali no quarto e se sentou na cadeira
Ele foi indo pra se sentar na cadeira e Amanda foi para o banheiro. Nicholas ouviu o barulho do chuveiro e ficou olhando pra porta por alguns segundos, ate que pegou seu notebook e acessou a pagina inicial que então seu melhor amigo Jake ligou para ele.

-- Pode me falar oque você fez Nicholas ? ela não era parte do trato, você apenas iria ajudar a encontrar a pessoa que matou o sócio do Guilherme. E possivelmente ela o matou e ainda por cima mandou o Guilherme para o hospital.

- Eu sei disso, mas pense com ela comigo agora, ele pode pagar o dobro que iria me pagar antes, aliás eu estou com a assassina.

-- Não seja tão burro Nicholas, sabe como ele é. Fiquei sabendo que ela é a preferidinha dele, mesmo sendo apenas uma garçonete. Ela está lá por que quer, ninguém forçou ela nem nada.

- Eu sei o que estou fazendo, quando ele me oferecer uma oferta maior, eu penso em entregar ela.

-- Espera. Os capancas dele te mandou um vídeo.- logo um vídeo apareceu um vídeo na tela, havia uma mulher em uma cadeira, com um pano em sua boca, seu rosto tinha sangue assim como no seus braços e e pernas. Ele ficou olhando para o vídeo até que ouviu barulhos de passos e abaixou a tela antes que Amanda pudesse ver.

- O que você estava vendo ?- ele não disse nada, apenas se levantou e pegou uma corda em sua bolsa.

-- Vire-se pra mim.

- Porque? - pegou no braço da garota e fez com oque ela vira-se.

- Nicholas por favor. Nicholas, pare. Pare! - deitou ela na cama de barriga pra baixo então montou nela enquanto a amarrava, ela não estava entendo nada, por que ele estava fazendo aquilo? Será que Nicholas seria igual a todos os homens daquela boate?
Ele passou a mão pelas costas da garota, ela fechou seus olhos pois sua cabeça estava a mil, não sabia o que ele seria capaz de fazer com ela naquele momento. Ele virou ela e pegou um copo com água e um remedio que ele teria colocado pra ela dormir, depoi s que ela tomou ele a deitou e se afastou.

-- Descanse.

Amanda acordou e viu que a corda em sua mão já estava folgada. Consegiu se livrar das cordas e se levantou sem fazer barulho e caminhou ate a bolsa dele e pegou uma arma que havia ali, então caminhou até ele enquanto o mesmo ainda dormia, mas ela acabou pisando em um piso falso que fez barulho, ele começou a abrir os olhos devagar até que deu de cara com ela.

- Qual é a senha?- disse olhando para ele, e logo ele notou que a mesma estava falando do seu computador, que quando ele olhou pra cama ao lado e viu que ela teria tentado colocar a senha mais de uma vez..

-- Você não vai querer saber o que tem ali.

- Fala logo a senha, antes que eu atire em sua cabeça PORRA! - Ela foi se aproximando da cama ainda apontando a arma para ele, se sentou na cama e esperou que ele falasse.

- 07a12078eM. vou falar a ultima vez, você não vai querer saber oque tem ai.

- Cala a merda da sua boca!

Amanda conseguiu acessar a pagina principal que já tinha o vídeo ali. A mesma foi largando a arma enquanto prestava atenção no vídeo. Sua melhor amiga kandece estava em uma cadeira amarrada com vários ferimentos de facas, ela chorava e pedia por ajuda da sua melhor amiga, a ruiva parecia esta com frio, com medo e assustada com tudo isso. Amanda estava completamente se sentindo culpada, ela fugiu e deixou sua amiga pra trás, era óbvio que iriam atrás dela, pois Kandece especial para Amanda, e Guilherme sabia disso. Eles começaram a xingar kandece enquanto dava tapas e socos em seu rosto, Amanda começou a ficar desesperada, tentou segurar o choro mais não foi forte o suficiente. A mesma começou a ficar zonza ate que caiu sobre a cama e adormeceu, talvez a água que Nicholas teria dado para mesma, ainda estava fazendo efeito.

Um romance amargo (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora