Amanda deu um passo a frente ficando perto de Eliza, um cara segurou o braço da garota com uma certa força e nesse mesmo momento dois homens que estavam atrás de Nicholas atiraram contra esse cara e mais um que tentou pegar a arma, Amanda sem pensar muito conseguiu da uma cotovelada no cara que finalmente caiu no chão e correu pra trás de um carro. ela começou olhar pelos vidros para vê se achava kandece. Enquanto isso os caras começaram a trocar tiros e, Eliza começou a gritar pelo nome de Amanda. A garota olhou no ultimo carro e ouviu gritos e pedido de ajuda dentro do porta malas, ela tentou abrir porém estava fechado com a chave, entrou dentro do carro e viu que as chaves estavam no contato.- Vocês são realmente burros viu.- Disse em um tom alto antes de sair do carro e liberar sua amiga, ajudou a mesma a tirar as cordas e a venda, Kandece estava toda acabada, com vários hematomas pelo corpo e machucados feios, quando ela saiu Amanda não e citou em abraça-lá no mesmo minuto, colocou as mãos no rosto da mesma e disse.
- Nunca mais irei deixar ninguém encostar em você, ok?
-- Como você conseguiu isso tudo? Sabe que ele vai vim atrás de você, né?
- Eu te explico tudo depois ok? Precisamos sair daqui.
Segurou a mão de sua amiga e foi tomando cuidado para não ser vista pela Eliza e seus homens. quando chegavam perto do carro do amigo de Nicholas, Amanda sentiu alguém segurar seu braço e puxar com uma certa força.
- Vai pro carro Kandece, AGORA!- Ela entrou no carro sem pensar duas vezes Eliza segurou a mesma e foi puxando ate outro carro, com sua mão livre ela deu uma cotovelada em um dos seios da mesma, a morena se afastou e tirou a arma que estava atrás de si e apontou para ruiva em sua frente.
-- A neném quer da uma de salvadora da pátria é? Acha mesmo que vai conseguir fugir dele? Querida ele te conhece muito bem e, nos sabemos que você sempre será a putinha dele. Agora me dá essa arma aqui dá, sei que não sabe usar ela. - Ela apontou pra cima e deu um tiro.
- Cala a boca! Você e seu irmãozinho de merda vão pagar por tudo que fizeram comigo e com diversas mulheres.
-- Acham mesmo que vocês vão conseguir escapar dessa ? me da essa arma logo e ninguem sai machucado Amanda.
Ela tentou vim pra cima porem Amanda se desviou-se ficando atrás dela, segurou seu braço direito e conseguiu torcer ele em alguns segundos. Eliza a puxou ela fazendo as duas cair no chão e então começaram a se debater, foi tapas, socos, arranhões entre diversas coisas, a ruiva conseguiu jogar a arma no chão e começou a enfocar Amanda, ela ria quando fazia isso, como se tivesse alguma coisa de engraçado ali, ela não poderia matar a morena pois seu irmão não iria gostar nada disso, já que considerava Amanda como uma bonequinha. Ela já estava ficando sem ar, mas conseguiu segurar as mãos dela e virar, e então jogou Eliza no chão e segundos depois estava em cima dela, segurou sua mão contra o chão fazendo uma certa força, ela estava com um sorriso no rosto, porém ouviu Nicholas te chamar, ela voltou sua atenção para Eliza e disse:
- Se você ir atrás de mim novamente, pode ter certeza que não irei apenas bater em você. Guilherme terá um lindo funeral para planejar. - cuspiu um pouco do sangue que estaria em sua boca. - Vadia!
Já era 02:30 da manhã, decidiram passar a noite no apartamento de Nicholas, mesmo querendo só sua cama agora. Amanda tinha acabado de sair do banho e sua amiga estava dormindo na cama, ela foi ate a mesma e abraçou por trás enquanto fez carinho no cabelo da mesma.
- Tudo vai se resolver, e quando tudo isso acabar vamos fugir e conhecer todos os países que falamos quando nos conhecemos, vamos fazer aquelas comidas doidas depois que voltamos chapadas. - deu uma risada. - Eu te amo ratazana.
♤
Amanda acordou com a luz solar que entrava pelas janelas, ela então se levantou e foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal, quando terminou voltou pro quarto e colocou seu mesmo vestido vermelho de segunda e deixou sua roupa Julia teria entregado ontem em uma cadeira, voltou para carma e chamou sua amiga para elas irem embora.
Desceu as escadas e foi em direção a cozinha e lá Nicholas com sua filha e Victor, Emanuelly quando viu ela entrando na cozinha se levantou rapidamente da mesa e subiu correndo ninguém entendeu muito o motivo disso mas deixou passar, Amanda se aproximou mais um pouco dos dois.- Vou voltar pro meu apartamento com a Kandece, Guilherme não vai ficar no meu pé por agora, também tenho que passar na boate para pegar minhas coisas que eu esqueci. Então qualquer coisa eu te mando mensagem Nicholas, foi ótimo fechar um acordo com você, sé espero que não de o pé atrás pois isso seria muito chato. - Ela se afastou do mesmo e foi parada perto do elevador por Manu que entregou uma folha pra ela.
-- Espero te ver logo, gostei de você. Beijos Amanda.
Elas chegaram no apartamento, assim que abriram a porta viu a situação que o lugar estava. tudo estava jogado no chão, Amanda foi pro quarto para ver a situação que tudo estava, as gavetas, roupas não se encontravam no seu devido lugar, sua cama estava bagunçada e com certeza teria sido os homens de Guilherme, não ia ficar assim ele ia pagar por tudo que teria feito, porèm ele seria o ultimo, pois ela ia atacar cada ponto fraco dele ate que por fim, iria sobrar a cereja do bolo. Ela ficou arrumando suas coisas da casa e so terminou quando tudo estava acabado, ela estava morta de fome porèm decidiu tomar um banho, pois estava precisando de um bom banho. quando saiu colocou uma camiseta comum e sua roupa intima, passou alguns produtos pessoais depois foi pra cozinha, em cima da bancada tinha uma caixinha de yakisoba junto com um bilhete.
tive que sair quando você estava no banho, Evelyn não estava atrás de mim decidir ir pra deixar a casa apenas pra você vê se aproveita pra descansar.
- beijo na boca.
- Nem pra me avisar né.- deu uma risada e foi esquentar seu yakisoba, após terminar de esquentar. O resto do dia foi "tranquilo", resolveu algumas coisas da sua faculdade, tinha alguns trabalhos pra entregar e tinha esquecido disso, ela poderia reprovar se não entregasse, e todo seu esforço iria direto pro lixo.
• Eai, vocês passam pano pras atitudes da Amanda? E oque será que Guilherme tem do Nicholas, estou curiosa em saber o que vocês têm em mente.
• Caso tenha algum erro, de digitação perdoem-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance amargo (Pausada)
RomansaAmanda uma jovem de 20 anos, que acabou de se mudar para Los Angeles, depois que sua mãe acusou contar pra polícia, sobre os dois assassinatos que ela cometeu à dois anos atrás! Amanda, sofreu durante 7 anos da sua vida, e isso fez ela...