Amanda tinha passado o dia no apartamento de Nicholas como não teria lugar pra ficar e ele achou que seria mais seguro também. Ela se encontrava na varanda do quarto que trocou de roupa hoje mais cedo, sua cabeça estava a mil de tanto pensar nos acontecimentos dos dias anteriores, ela também pensava sobre uma coisa que poderia resolver tudo, e no final ela teria um tempo de paz com Kandece. A mesma suspirou fundo antes de sair do quarto e caminhar pelos corredores para achar Nicholas, o encontrou no escritório pelo visto ele estaria lá deste da hora que chegaram na casa. Bateu algumas vezes na porta antes de poder entrar.
- Podemos conversar?
-- Claro, senta ai. Quer beber algo?
- Não obrigada,
-- Bom, sobre o que você quer conversar? Se for pra eu te levar ate sua amiga, pode esquecer.
- Bom não é bem isso, eu tenho uma proposta para fazer com você.
-- Isso esta ficando interessante, prossiga.
- Eu sei que o Guilherme tem algo contra você, não é so pelo dinheiro, que aceitou trabalhar pra ele, pois se fosse iria aceitar o dinheiro que eu tenho para de dar e me deixar sair do seu pé.
Matei o sócio dele, pois ele me estrupou na noite que eu conheci você, e com ajuda de uns amigos conseguir matar ele sem deixar rastros, Guilherme tentou fazer algo contra minha vontade eu tive que me proteger, não pensei direito quando fiz aquilo. E resumindo tudo, quero sua ajuda pra acabar com ele e seu império, e eu te ajudo no que você precisa.-- Não funciona assim Amanda, você nunca vai conseguir acabar com ele, sabe disso.
- O que foi? Esta com medo meu amor? Não precisa temer a ele. Alias sei que você não é apenas um assassino, estou certa? E fique tranquilo, será apenas negócios, depois que eu conseguir o que eu quero, irei sumir da sua vista e não terá que se preocupar comigo .
-- Caso eu aceite, você sabe com o que esta se metendo?
- Sim. E caso você não tope, eu irei fazer sozinha. Então o que me diz é pegar ou cair fora.
Ele ficou batendo o dedo do copo de whisky que segurava, virou o resto da bebida então se levantou e caminhou ate a morena, se encostou na mesa e olhou pra mesma.
-- Como pretende começar? Entrar lá na boate como nada tivesse acontecido?
- Talvez, conheço todo esquema dele, o dia que ele fecha a boate para noite de jogos com os sócios. La eles passam dinheiro lavado, drogas e trafico de menores. Mas agora o foco não é esse, eu vou salvar minha melhor amiga. Liga pra ele e diz que vai me entregar, por tanto tem que liberara a Kandece, deixa ele marcar o lugar de encontro ai ele não irá desconfia.
A morena se aproximou do mesmo ficando frente a frente, separados por um centímetro, pegou o copo que ele tinha colocado um pouco da bebida pra ela e tomou um pouco depois esticou uma de suas mãos.
- Negocio fechado, Sr Johnson ?
Ele tocou a mão da jovem fazendo um sorriso de canto abrir em seu rosto, Amanda se afastou um pouco dele e foi ate a mesa que teria algumas bebidas colocou um pouco mais em seu copo, começou a ir ate a porta porem parou e disse olhando pra trás.
- Foi um prazer fazer negócios com você. - voltou a caminha pra sair do escritório, foi a cozinha no andar de baixo aonde foi ate a cozinha e lá estava a filha de Nicholas que pareceu não gostar muito da morena assim que ela chegou. Se sentou no lado da menor e ficou olhando seu desenho.- Você que fez? Uau está de bom trabalho, pode me falar quem são eles?
-- Obrigada amiga do papai. Essa aqui sou eu, meu papai, mamãe e meu tio Henry. Quer desenhar comigo?
- Claro princesa, mas confesso que não sou muito boa em desenhos.- A pequena deu uma folha pra ela junto com alguns lápis de colorir. Ficaram as duas ali desenhando ate que chegou Julia chamando a mais nova pra ir dormir.
-- Aaa Julia, deixa eu terminar de desenhar com a amiga do papai vai.
- Amanhã a gente continua ok? Toma fiz pra você - Entregou o desenho pra menor, era uma borboleta que ela costumava fazer quando mais nova. Deu um sorriso junto com um aceno ate que ela saiu, a garota arrumou as coisas em cima da bancada e ouviu uma pessoa se aproximando e quando olhou pra atrás viu Nicholas já com outra roupa, ele tirou uma arma de sua cintura e jogou pra mesma que rapidamente segurou e viu se tinha alguma bala.
-- Vamos lá docinho. - Ela se levantou e foi ate o mesmo e falou olhando pro mesmo.
- Se me chamar de docinho novamente, enfio essa arma na sua goela e olha que eu sempre faço, deu um sorriso antes de ir ate o elevador.
Eles foram para o lugar que teria marcado com Guilherme, mas antes pararam em um lugar pra Amanda ir em outro carro que seria do amigo de Nicholas, ela não entendeu muito porem apenas foi com ele sem dizer nada. Chegaram em um lugar que paria ser um galpão abandonado, tinha mais um carro parado talvez Nicholas teria chamado mais alguém. Não tinha mais ninguém ali porém depois de alguns minutos começou a chegar alguns carros, no total eram cinco.
-- Fique aqui. - Disse Víctor ao sair do carro, ele se juntou com o Nicholas e mais quatro homens, não demorou muito pra porta dos carros se abrir, mais não saiu Guilherme já era de se esperar, claro que ele não seria tão burro de vim, e quem saiu do carro foi a irmã dele também com alguns homens armados, ele começaram a conversar porem ela não conseguir ouvir dentro do carro, mais uma vez ela viu se a arma estava carregada. Nicholas fez um sinal para que ela saísse do carro, colocou a arma em suas costas e então saiu do carro, andou ate eles.
-- Ela esta aqui, agora cadê a garota? - Disse Nicholas olhando pra Eliza, ela deu uma risada baixa e seus guardas fizeram o mesmo.
-- Acha mesmo que irei entregar ela? Me entrega a Amanda, que eu entrego a sem ninguém aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance amargo (Pausada)
RomanceAmanda uma jovem de 20 anos, que acabou de se mudar para Los Angeles, depois que sua mãe acusou contar pra polícia, sobre os dois assassinatos que ela cometeu à dois anos atrás! Amanda, sofreu durante 7 anos da sua vida, e isso fez ela...