Capítulo⁸

365 29 2
                                    

               Nicholas Johnson
      Uma semana e meia depois

Nicholas   caminhava pra fora do galpão, ele foi até seu carro e limpou  suas mãos   que estavam sujas de sangue, com a blusa que tinha ali.

-- Conseguimos as informações que queríamos.

- Certo, some com o corpo e os rastros.

-- Sim Sr. Johnson. 

O loiro  chegou  no hotel que estava hospedado  em cerca das 01:30 da madrugada, ele estava cansado  mas teve que fazer isso, caso ao contrário  coisas sobre  você  séria  espalhados, já que esse mesmo homem trabalhava  com ele a  um a dois anos,  então ele saberia algumas coisas sobre Nick e também, ele teria pegado uma quantía alta de dinheiro. Nicholas  saiu do banho colocou  sua roupa e foi direto  para sua cama.

Ele acordou com  várias batidas na porta, a pessoa parecia está desesperada,  pegou seu celular e viu que tinha  várias ligações  de sua mãe e foi aí que ele achou que poderia está acontecendo  alguma coisa. Ele levantou  as presas, colocou sua camisa e pegou uma arma  em uma gaveta, foi se  aproximando  da porta devagar para poder olhar no olho mágico, e lá viu que era sua mãe. Deu um suspiro  fundo  e guardou a arma atrás de si, abriu a porta e deu um sorriso forçado.

- Alguém  morreu  Ella ?

-- Primeiramente  poderia me chamar de mãe, e segundo não estaria aqui se você atendesse  o telefone.

- Cheguei tarde do trabalho, precisava  descansar . - Deu espaço  pra sua mãe  passar, fechou a porta e foi guardar a arma na gaveta que estava. Se sentou  na cama e passou a mão no  rosto levando até o cabelo, antes de voltar a prestar  atenção  na  morena que estava  caminhando  pelo quarto.

- Aconteceu alguma coisa? Parece inquieta.

-- Sim, aconteceu  e você sabe muito bem o que.   - A mesma se sentou ao seu lado e respirou fundo, antes de voltar a falar. -- Fiquei sabendo que discutiu com seu irmão, algumas semanas atrás.  Você  fez alguma coisa?

- Por que você  acha que eu fiz, alguma coisa?

-- Manu me contou que ouviu  vocês  descultindo e, com a Eva também.

- Esse é um assunto nosso mãe.

-- Você sabe que eu odeio quando vocês brigam, depois que seu pai morreu  vocês começaram a ficar  distante.

- E eu tenho culpa? Sabe que ele  não aceitava, e até hoje não me aceita, ainda mais que o Joe deixou  as  coisas  da família pra mim e não pra ele, que é  filho legítimo  dele.

-- Você sabe, que  você é o nosso filho, não importa quem fale ao contrário.

- Não é  isso que seu filho  acha.

-- Manu disse que  você tem  uma nova amiga, Ananda, não é?

- Ela  é  apenas  uma colega de trabalho, nada mais que isso .

-- Ela  dormiu  na sua casa também, isso significa alguma coisa?

- Não  mãe,  ela apenas é  uma colega, nada mais que isso.

-- Se você  diz. Vai comparecer  no jantar beneficente?

- Ainda não  sei  se vou conseguir  ir, tenho coisas pra fazer no dia

-- Nicholas,  você sabe que pode aparecer rumores novamente caso você não vá  a esse jantar..

- Sim, eu sei. Irei tentar comparecer - Ella  se levantou e ajeitou  seu cabelo. 

Um romance amargo (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora