Capitulo⁹

481 35 16
                                    

- Então é aqui que você se esconde? - Falou o homem cujo Amanda já conhecia a voz.

- Quem disse que estou me escondendo ? - ela deu apenas um pequeno sorriso, quando o rapaz ficou em sua frente. Nicholas vestia uma calça jeans azul meia custa, com um cinto preto, uma camisa social que tinha alguns botões abertos, que deixou um pouco da sua tatuagem do peito exposta, as mangas dobradas e seu cabelo estava um pouco bagunçado.

-- Posso? - Ela acenou com a cabeça, para que ele se senta-se ao seu lado.

- O que faz nessa região? Que eu me lembre você não mora por aqui.

-- Vou ir buscar a Manu, pra ficar lá em casa, passei aqui pois prometi que levaria os donuts dela.

- Um pai e tanto você é.

-- Como está sua amiga? a, como é o nome dela.... Kandece, certo ?

- Sim, Kandece... ela está ótima, a namorada dela, fez um bom trabalho cuidando dela. - Uma moça se aproximou da mesa, entregou a caixa do donut e suco que a morena teria pedido. - Obrigada.- ela abriu a caixa e pegou o donut de cheddar, ela levou até a boca e deu uma pequena mordida, depois ofereceu para ele.

-- Não, obrigada. - Ele ficou observando a garota enquanto ela comia, limpou o canto de sua boca e tomou um pouco do seco. -- Como está o trabalho? Guilherme suspeita de algo?

- Vai ótimo, até o entando não.
-- Ainda acho que pode ser perigoso pra você, e se ele tentar fazer algo contra você ? A gente não vai conseguir chegar no final do plano.

- Eu sei me cuidar Nicholas, mas mesmo assim, obrigada. - Levoou o segundo donut a sua boca, após tomou um pouco do seu suco.

-- Como tá indo ? Algum sócio dele tentou fazer algo contingo, sei que você é apenas dançarina, mas eles tentaram algo?

- Tá, o que você quer? Tantas perguntas assim com o meu trabalho, estou começando a estranhar. - comeu mais um pedaço do donut, colocou a outra metade na caixa e se virou pra ele, olhando fixamente em seus olhos.

-- Não acho certo você trabalhar lá, não é seguro pra você, uma hora ou outra Guilherme vai descobrir o por que você voltou. podemos resolver isso de outra forma.

- Já saquei o que você quer com isso, você acha que eu não sou capaz de me proteger sozinha....

-- Amanda não é isso que eu to tentando dizer.. é só que ...

- É só que oque Nicholas ? Não seja igual esses caras idiotas, eu vou dançar sim e você não vai mandar em mim.

-- Você não tá vendo, que se voltar pra esse trabalho, algum idiota pode tentar fazer algo com você de novo? Eu to tentando de alguma forma proteger você. - Amanda não pensou duas antes de jogar o copo de suco na cara dele, ela se levantou pegando suas coisas.

- Não é por que você me ajudou e sabe o que eu fiz contra o Guilherme, não significa que me conhece. Você não tem o direito de mandar em mim, ou escolher o eu devo ou não fazer.

-- Amanda....

- Sabe como você pode me ajudar? Não palpite na minha vida pessoal. Se não fosse por mim. Você não teria as informações se não fosse por mim, não é por que você é "poderoso" que pode mandar em todos ao seu redor.

Chegou no seu apartamento e ouviu vozes vindo até da cozinha, ela se aproximou e vou que era sua melhor amiga junto com a namorada, que até então não teria conhecido pessoalmente.

-- Oe gata. Aconteceu algo? - Ela notou a cara que sua amiga estava, Amanda lançou um olhar que ela percebeu logo o que significava e cortou o assunto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um romance amargo (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora