O folheto roxo no chão do quarto de Arielle era um lembrete de que esse ano as coisas não seriam fáceis, não que nos anos tivessem sido, longe disso para falar a verdade, mas desde que o Ministério da Magia havia assumido publicamente depois de tanto negacionismo que Voldemort havia voltado, panfletos como aqueles eram entregues quase todos os dias na sua casa.
Por ordem do Ministério da Magia
PARA PROTEGER SUA CASA E SUA FAMÍLIA DAS FORÇAS DAS TREVAS
Atualmente a comunidade bruxa está sendo ameaçada por uma organização que se autodenomina Comensais da Morte. Observando simples diretrizes de segurança, você poderá proteger a si mesmo, a sua família e a sua casa de qualquer ataque.
1. Recomendamos que você não saia de casa sozinho.
2. Tome especial cuidado durante a noite. Sempre que possível, programe suas viagens para começarem e terminarem antes do anoitecer.
3. Repasse as medidas de segurança que cercam a sua casa, cuidando para que todos os membros de sua família conheçam os procedimentos de emergência, tais como os feitiços Escudo e da Desilusão e, em caso de familiares de menor idade, a Aparatação Acompanhada.
4. Combine senhas com seus familiares e amigos íntimos para detectar Comensais da Morte que se façam passar por outras pessoas após a ingestão da Poção Polissuco (veja p. 2).
5. Se você sentir que um familiar, colega, amigo ou vizinho está agindo de modo estranho, entre imediatamente em contato com o Esquadrão de Execução das Leis da Magia. Ele ou ela talvez esteja dominado/a pela Maldição Imperius (veja p. 4).
6. Se a Marca Negra aparecer pairando sobre qualquer prédio, NÃO ENTRE. Contate imediatamente a Seção de Aurores.
7. A visão de objetos não identificados sugere que os Comensais da Morte talvez estejam usando Inferi (veja p. 10). Se avistar ou encontrar algum, reporte ao Ministério IMEDIATAMENTE.
O temor da garota não era nem por si, ela sabia se defender e duelar muito bem como foi posta a prova no ano anterior, quando enfrentaram os Comensais no Ministério junto com seus amigos da Armada de Dumbledore, mas sim pela sua família, só a ideia de deixar Susan sozinha ali a mercê de qualquer coisa com vários seguidores de Voldemort fazendo o terror, como Bellatrix Lestrange, lhe dava receios de ir estudar em Hogwarts.
A carta da escola já havia chegado junto com a lista de materiais, estava dobrada quase de modo intacto na escrivaninha da Coleman perto de onde sua gata preta, Meia-Noite, dormia tranquilamente.
— Filha — a porta do quarto foi aberta por sua mãe que colocou apenas a cabeça para o lado de dentro do cômodo — Molly chegou junto com as meninas, estão te esperando lá embaixo para irem ao Beco Diagonal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sparks Fly - Harry Potter
Fanfiction𝐒𝐩𝐚𝐫𝐤𝐬 𝐅𝐥𝐲 | Arielle Coleman tinha uma vida tranquila como estudante, até que um funcionário do Ministério da Magia aparece na porta de sua casa contando que ela é uma bruxa, e assim, está convidada para estudar na Escola de Magia e Bruxa...