Capítulo 07

33 5 0
                                    

No dia seguinte, Arielle e Harry presenciaram uma pequena briga de Hermione e Ronald durante a aula de herbologia, mas os dois estavam tão ocupados com sua tarefa em aula além da noite anterior que decidiram deixar os dois discutirem, algo que est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Arielle e Harry presenciaram uma pequena briga de Hermione e Ronald durante a aula de herbologia, mas os dois estavam tão ocupados com sua tarefa em aula além da noite anterior que decidiram deixar os dois discutirem, algo que estava ficando muito frequente na percepção da Coleman, principalmente quando envolvia o fato de que a Granger estava frequentando as festinha do clube de Horácio Slughorn.

— Falando nisso, Harry — a garota chamou a atenção do amigo — Acho que não terá mais como escapar. A Festa de Natal está chegando, e ele reservou especialmente em uma noite que sabe que você não tem compromisso algum, ou deu algum jeito de não ter.

Harry praguejou e Arielle riu, pegando a sua vagem e começando a seguir as instruções da professora Sprout. Ela sabia da festa, e sabia que podia convidar alguém mas não sabia se essa pessoa em específico gostaria de ir com ela. Arielle olhou tentando conter a ansiedade de convidar Harry, e agradeceu mentalmente por Hermione e Rony brigarem novamente para distraí-la da possibilidade de rejeição do Potter.

Porque se isso acontecesse, onde ela iria enfiar a cara depois?

A aula de Herbologia terminou um pouco bem, claro com alguns vasos quebrados e mais confusões do que a garota gostaria de listar naquele momento, até que se tocou de algo e se virou para Harry.

— Sabe o que me dei conta? Precisa de alguém para substituir a Katie no time.

— Eu sei, mas não sei se fazer outro teste seria bom — ponderou o garoto — Você tem algum palpite?

— Acho que estou entre Dino e Simas, você lembra dos testes deles, não lembra?

— Sim, mas você acha que Dino aceitaria? Sabe, ele voou melhor do que o Simas.

— Com certeza aceitaria, fale com ele e já diga que temos treino hoje às sete da noite — respondeu a Coleman.

— Sim, senhora. Como esquecer que uma partida com a Sonserina está chegando.

— Ah, tô louca para enfiar alguns goles naquele time — Arielle suspirou dramaticamente fazendo com que Harry risse — Bom, vou descansar para ter energia no treino, te vejo mais tarde.

E naquela noite, Harry sentiu que as chances para ganharem da Sonserina poderiam ser baixas. Não por conta de Dino, até que ele se tornou um bom artilheiro para o momento de desvantagem, mas Rony estava sendo um pequeno problema na defesa dos aros.

Gina o xingou, e mesmo recebendo um incentivo de Harry, o ruivo não estava muito contente com o seu desempenho.

— Você só precisa se acalmar, Rony — disse Arielle tentando incentivar o amigo enquanto os três voltaram para a Torre da Grifinória — Sabe, imagino a pressão mas não adianta nada você ficar nervoso, só vai se atrapalhar todo e perder seu foco.

— Exatamente, e — antes que Harry completasse, uma voz chamando a Arielle fez com que os três se virassem para trás.

A garota viu ser o mesmo rapaz da Corvinal de antes, e sorriu levemente quando ele se aproximou tentando esconder a surpresa.

— Oi!

— Queria te entregar isso, fiquei sabendo que você vai jogar em poucos dias e estarei na torcida da Grifinória... por você — o rapaz entregou uma rosa para ela, desta vez uma rosa vermelha como a cor da casa dos leões.

Mas o que incomodou Harry não foi o ato da rosa, mas a reação que Arielle teve. Ela sorria, estava constrangida e olhava com afeição para o corvino na sua frente. Foi como se algo escamoso e grande se mexesse dentro do estômago do Potter, com direito a garras em suas entranhas.

— Obrigado pelo carinho, Ben.

Ben? Ela conhecia ele? Como assim ela conhecia ele? De onde? Quando? Como? O fluxo de sangue parecia bombar com mais força que o necessário no corpo de Harry que seu cérebro inundou, e ele não pensava em mais nada exceto azarar Ben e o transformar na mais mole das geleias.

Até que ele piscou e pensou por que estava se sentindo assim? Arielle era somente sua amiga, certo?

— Com licença — a voz de Harry saiu de uma forma que ele não gostaria e isso atraiu a atenção da Arielle que se despediu do corvino, entrando na passagem recém aberta — Pode ir lá com ele.

— Ah... não, eu vou descansar, amanhã falo com ele.

— Você o conhece então?

— É, digamos que fui apresentada a ele por Luna, mas nada demais — ela sorriu constrangida, com a rosa na mão — Até amanhã gente.

Harry observou ela sair como se não soubesse do estrago que tinha feito, mas talvez ela não soubesse mesmo já que ele disfarçou tudo muito bem... ele esperava que sim.

— Harry, tá tudo bem? — Rony perguntou, após ver toda a cena de um terceiro ponto — Parece que foi amassado pelo Salgueiro Lutador.

E antes de sair, o Potter resmungou: — Antes um Salgueiro Lutador do que o que vi.

•─⊱⚯͛⊰─•

Notas da autora: Hey pessoal, como estão?

Capítulo curtinho apenas pro Harry sentir ciúmes da Arielle, confesso que adoro estes momentos porque é o oposto da Ary se sentindo insegura e sem coragem com os sentimentos dela por ele... aiai esses dois.

Me digam o que acharam, quero saber de tudo! Teorias, palpites, absolutamente tudo!

Até o próximo!

Sparks Fly - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora