Testes de quadribol sempre eram movimentados, mas naquela manhã, estavam além do normal. Arielle não imaginava que duraria a maior parte do período matinal, embora o Potter já estivesse preparado somente ao ver que metade dos alunos da Grifinória estavam no campo.
Primeiranistas e formandos estavam ali, rostos que eram vistos na sala comunal, no grande salão ou no expresso mas sem qualquer contato, um deles era Córmaco McLaggen.
— Vamos começar pelo básico? — Arielle perguntou ao amigo que assentiu — Você vai dar a primeira ordem ou vai querer uma ajuda?
— Pode falar, se quiser.
— ATENÇÃO! — a voz da Coleman sobressaiu todo o barulho — Vocês vão se dividir em grupos de dez pessoas. Rápido! Vocês precisam de agilidade se quiserem ser jogadores de quadribol.
O primeiro grupo era de alunos do primeiro ano que nem sabiam se equilibrar na vassoura (e nem deveriam estar ali). Já o segundo grupo Arielle tentava não pegar raiva, já que quando o apito de Harry soou elas ficavam rindo e se agarrando, o que fez a Coleman revirar os olhos. O terceiro grupo nem tinha vassouras, e outro não eram fã Grifinória.
Aquilo deixou Harry irritado.
— Se tiver mais alguém que não seja da Grifinória, pode se retirar — e não foi surpresa quando saíram alunos da Corvinal.
— Tá ficando difícil — Arielle resmungou no ouvido do Potter e ela podia jurar que ouviu ele engolir seco — Mantenha a Katie Bell e a Gina Weasley. Damos conta do recado.
— Sei que dão, mas a minha preocupação são os batedores.
Harry deixou Katie e Gina como Arielle disse, e escolheu outros dois que embora não fossem batedores geniais como os gêmeos ruivos, tinham boa pontaria.
O teste de goleiro foi o último e Harry torcia por Rony, mas Córmaco tinha uma boa defesa até que na sua quinta bola, deixou entrar misteriosamente dentro do aro. Arielle franziu o cenho com o que viu e direcionou seu olhar para as arquibancadas, notando uma expressão no rosto de Hermione que dedurava o que ela fazia.
Na vez de Ronald Weasley, a bruxa ouviu uma voz gritando da arquibancada e notou ser Lilá Brown com uma animação que também fez Arielle franzir o cenho.
Aqueles testes de quadribol não estavam saindo como esperado.
O ruivo ganhou a vaga dentro do time, o que fez com que Harry e Arielle comemorassem somente olhando um para o outro e sorrindo. Com um pequeno discurso já com a voz rouca por gritar instruções, o Potter encerrou os testes fazendo com que alguns protestassem enquanto outros saiam desanimados.
— Agora que acabou, eu vou voltar pro castelo. Não demorem muito no Hagrid ao ponto de se tornar perigoso — a Coleman disse ao trio enquanto se afastava em direção aos vestiários, mas não sem antes virar e dizer: — E evitem confusões, isso vale para você Potter!
— Mas eu não arranjo confusão, elas vêm até mim.
Os dois riram e ela deixou os amigos para trás.
•─⊱⚯͛⊰─•
Os dias passaram mais rápido do que a garota gostaria, e quando viu, tinha chegado o dia de visitar Hogsmeade. Neste meio tempo Arielle participava das reuniões de Slughorn junto com Hermione e Gina, que eram jantares dos quais o professor mais gostava de saber sobre a vida dos alunos e falar daqueles que também pertenceram ao grupo enquanto estudavam em Hogwarts.
Harry tinha faltado em todos os encontros, seja porque estava em detenção ou simplesmente por faltar, o que deixava Arielle e Hermione já sem desculpas para o novo professor de poções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sparks Fly - Harry Potter
Fanfiction𝐒𝐩𝐚𝐫𝐤𝐬 𝐅𝐥𝐲 | Arielle Coleman tinha uma vida tranquila como estudante, até que um funcionário do Ministério da Magia aparece na porta de sua casa contando que ela é uma bruxa, e assim, está convidada para estudar na Escola de Magia e Bruxa...