Capítulo 08

15 3 0
                                    

Os dias que se passaram para Harry pareciam estranhos, principalmente quando observava Arielle conversando com Ben, o corvino, por mais tempo do que ele gostaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias que se passaram para Harry pareciam estranhos, principalmente quando observava Arielle conversando com Ben, o corvino, por mais tempo do que ele gostaria. O cara parecia estar em todo lugar, e quando não estava, aparecia parado ao lado das salas de aula esperando Arielle sair ou vendo-a treinar quadribol.

E por falar em quadribol...

Rony não estava tendo o melhor desempenho, e em um dos treinos antes do jogo que aconteceria no próximo final de semana, o Weasley chegou a gritar com os artilheiros que lançavam contra eles por não conseguir defender nenhum gol. Sua agressividade fez com que até mesmo uma jogadora do time reserva chorasse.

— Qual é seu problema? — Arielle gritou com o amigo, abraçando a menina e tirando-a de perto do ruivo.

— Vocês não estão jogando direito!

— Nós? Nós estamos jogando muito bem, você que parece uma alface podre em cima dessa vassoura — a Coleman retrucou.

— CHEGA! — berrou Harry, notando que Arielle estava furiosa somente pela forma que segurava a vassoura — Arielle, vai encaixotar os balanços e as goles, Demelza você jogou bem hoje. Rony... — o Potter aguardou ao menos a Coleman se afastar junto com a outra jogadora antes de continuar: — Você é meu melhor amigo, mas trate os outros assim que irei lhe expulsar do time.

— Os outros ou a Arielle? — mas antes que o outro respondesse, o ruivo continuou: — Tanto faz, eu sou patético. Estou fora.

— Não, você não é patético e nem vai desistir de nada — contestou Harry — Esteja em forma e você defenderá qualquer coisa.

— Sei que está falando isso porque o tempo para o próximo jogo é curto, mas se perdemos, vou me retirar da equipe.

Harry não disse nada, e nem adiantaria no estado que Rony se encontrava. E no jantar, Arielle nem olhou na cara do ruivo, ou até mesmo de Potter, ficando ao lado de Hermione e Gina todo momento, até mesmo na hora de irem para a Torre da Grifinória.

O Potter queria entender porque a menina agia daquela forma com ele, sendo que não havia feito nada. Honestamente, ele não entendia garotas.

Já Arielle, por outro lado, estava brava com Rony pela forma que o ruivo preferia culpar os companheiros de equipe pelo próprio fracasso do que tentar melhorar. No começo ela entendia os nervosismos, afinal, quem nunca ficou nervoso em véspera de jogo? Mas aquilo não era desculpa para gritar com os outros ao ponto de levá-los às lágrimas.

E a garota tentava não descontar o que sentia em Harry, porque sabia que se o rapaz perguntasse o porque ela estava evitando-o, era bem capaz a amizade ficar em maus lençóis por ele estar "protegendo" o ruivo de alguma forma. Por isso, ela preferia se concentrar em seus estudos e se preparar como podia para o jogo contra a Sonserina.

A mesa da Grifinória no dia de jogo tentava animar seus jogadores, e a garota observou que Lilá estava animada demais perto de Rony, o que fez ela revirar os olhos enquanto se concentrava em seu desjejum até ouvir Hermione acusar Harry de colocar algo no copo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sparks Fly - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora