O dia até que passou rápido, não tiveram muitas aulas, já que alguns professores não puderam ir, então ficaram ambos ali, muitas vezes naquela sala sozinha, sem fazer nada, conversando minimamente antes de dar o horário para ir embora.
O coração de sunoo estava a mil, estava ansioso para a chegada de Sunghoon, não sabia como as pessoas iriam reagir a o ver ali, porquê, querendo ou não, ele era basicamente famoso por conta das empresas de seu pai. os meninos acabaram por descobrir isso no meio da aula, quando chegou uma notificação com o seguinte; "jovem dono das empresas park-ice's esta morando oficialmente em seul novamente, ele não contou os motivos de sair de seu apartamento após a morte de seu pai, e ir voltar a morar na sua antiga casa. Será que ele irá encontrar uma velha amiga? "
Tudo que se passava na cabeça de sunoo era "eu não conheço ele, nem um pouco. " e "como assim o pai dele morreu? "
Não poderia falar que senhor senhor era uma boa pessoa, já que a causa da ida de Sunghoon, foi ele. Mas mesmo assim, de qualquer modo, não iria desejar sua morte. Não entendia como Sunghoon conseguia estar bem, sendo que isso ocorreu a 3 dias.
Permaneceu de cara fechada, saindo de sua escola, o vendo ali, parado enquanto literalmente todo mundo que estava ali, tirava fotos e surtava pelo minino movimento que ele fazia. O loiro olhou para seus amigos e eles apenas assentiram, ficando em volta de mim tirando aquela multidão do caminho, para que eles pudessem ir a encontro de Sunghoon.
- e ai sung, Niki apertou a mão do mais velho assim que chegaram perto dele, o vendo sorrir para os mesmos.
- vim buscar o sunoo, querem uma carona pra casa? - ele perguntou sorrindo fraco, vendo os mesmos assentirem sorrindo, tentando pegar na mão de sunoo, porém o mesmo a puxou com cuidado. - enfim... Vamos?
Eles começaram a andar no meio da multidão, essa que apenas se abriu para facilitar a passagem de Sunghoon e companhia.
- quando ia me contar? - ele perguntou assim que chegaram no carro.
- nunca tentei esconder. - ele riu fraquinho, vendo o menor com um biquinho nos labios. - em casa eu te conto tudo o que quiser, ok? Mas precisamos ir logo antes que a imprensa venha com câmeras e microfones.
Sunoo assentiu, se sentando na frente com Sunghoon, deixando Niki e heeseung atrás. Ambos estavam meio em choque com tudo que estava acontecendo. Do dia pra noite estavam no carro de uma celebridade e essa celebridade namorava o melhor amigo deles. Era muita informações para todos eles. Sunoo só conseguia pensar em aonde estava se metendo.
Sunghoon deixou os meninos em casa, já que era caminho, de qualquer modo. Chegaram em casa rapidinho e para a dor de sunghoon, o caminho foi incrivelmente silencioso. Sunoo apenas ficava no celular, vendo as postagens que tinham feito sobre Sunghoon. Estavam chamando Sunoo de "o pequeno dongsaeng de Sunghoon. ", pessoas faziam comentários tipo; " Sunghoon sendo um ótimo "irmão" mais velho, indo buscar ele não escola " não sabia se gostava ou não sobre as pessoas não saberem que eles se gostam.
- se a gente ter algo, teria que ser escondido, não é? - sunoo perguntou, assim que estacionaram em frente a garagem de Sunghoon.
O maior apenas respirou fundo, não sabia responder essa pergunta, não sabia como as pessoas iriam reagir. Ele não se importava nem um pouco, mas querendo ou não, talvez aquilo afete o Sunoo.
- por mim, não. - ele deu de ombros. - porém se você se sentir mais confortável guardando segredo, eu respeito isso.
- não... Eu quero que saibam.
Isso de certo modo, deixou o coração de Sunghoon quentinho. Ficaria extremamente feliz se pudesse gritar pro mundo inteiro que o garoto era apenas seu.
- e o meu beijo? - ele perguntou rindo, vendo o garoto se fazer de desentendido. - vamos gatinho, você prometeu.
- você ainda não está merecendo.
E simplesmente saiu do carro, deixando o garoto com cara de tacho ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Sunsun
Fanfictiononde sunghoon havia prometido a sunoo que eles iriam ser namorados quando crescerem.