Foi um dia longo, sunoo estava extremamente triste por não ter passado nada dele com o Sunghoon. O garoto tinha voltado para o escritório a algumas horas, e sunoo estava se mordendo para não ir lá encher ele de beijinho. Ele não queria parecer carente, entendia que sunghoon tinha o trabalho dele.
Já estava quase na hora do jantar, então resolveu preparar algo para sunghoon comer, preparou algo rapido e fácil e esquentou o kimchi que estava na geladeira, botando tudo em alguns potinhos e indo em direção a sala do mesmo, já saindo entrando.
- vim te alimentar, já que eu sei que você não vai sair desse computador tão cedo.
Sunghoon sorriu fraco pro garoto, aceitando de bom grato a comida, deixando algumas coisas em sua mesa de lado, pars colocar as coisas ali.
- senta aqui, come comigo. - sunghoon bateu na própria coxa, indicando que era para o garoto sentar ali.
Sunoo ficou meio sem reação, corando de leve e surtando internamente, se sentando nas pernas de Sunghoon, sentindo as mãos grandes do mesmo em sua cintura, o puxando para mais perto.
- como foi seu dia? - perguntou enchendo a boca de kimchi.
- normal, eu acho? - suspirou, bebendo um pouco de água. - e o seu?
- cansativo, - suspirou. - mas bom por saber que você estava na sala do lado. Queria que tivesse vindo invadir meu escritório mais vezes...- fez um biquinho, fazendo manha.
- mas eu não queria te atrapalhar, hoonie..
- você sabe que não me atrapalha de forma nenhuma. - ele sorriu, abraçando o garoto, sentindo seu cheirinho. - desculpa não ter dado tanta atenção para você hoje, prometo que amanhã eu sou todinho seu, uh?
- amanhã eu tenho aula e preciso voltar para casa. - por mais que ele queira passar 24 horas por dia com Sunghoon, ele precisava voltar para casa, precisava ver sua mãe e estudar.
- sua casa é do lado... não acho que sua mãe vai se incomodar de passar mais uma noite aqui, não acha?
- hm...mas se ficarmos muito juntos, você vai enjoar de mim.. - ele fez um biquinho manhoso, comendo um pouco de kimchi.
- nunca, nunca vou me enjoar de ver seu rostinho lindo..e essa sua boquinha gostosa que esta suja de kimchi.
Sunoo revirou os olhos, passando a língua sobre os lábios, limpando o kimchi ali, sendo observado por sunghoon.
- acho que já acabei com o trabalho, quer ficar deitadinho na cama e depois tirar um cochilinho de 12 horas? Preciso urgentemente dormir.
O loiro riu fraco, claro que queria aproveitar mais um pouco com o garoto, mas sabia que ele estava exausto, então não iria forçar ele a nada.
- uhum...- murmurou baixinho. - vai subindo, vou lavar essa louça e te encontro lá.
- não precisa, só deixa na pia que a Cátia lava. - ele respondeu dando de ombros, desligando o computador e se levantando. - vai, eu te ajudado a levar pra lá.
E nesse momento, a única coisa que passava na mente de sunoo era; quem caralhos é Cátia.
- quem é Cátia? - Sunoo perguntou assim que chegaram na cozinha.
- minha amante. - ele falou com um sorrisinho de lado, logicamente sendo irônico. - minha governanta. Ela arruma, passa e cozinha para mim as vezes. - ele deu de ombros, recebendo uma almofada na cabeça, que veio do outro lado da sala.
- isso quando o príncipe do gelo não pede ifood e se enche de besteira. - uma senhora veio na direcção de sunoo, o olhando de cima a baixo. - então esse é o sunoo? - Sunghoon assentiu. - belo rapaz, belo rapaz... - ela sorriu e sunoo fez o mesmo. - agora eu quero os dois pombinhos no quarto, preciso arrumar essa casa. Bora, sho! - ela os ameaçou com a vassoura.
Os garotos subiram correndo em direção a escada, rindo da mais velha. Sunoo parou para pensar que não seria tão ruim assim viver com sunghoon.
Ambos chegaram no quarto ofegantes, sunoo odiava escadas com toda a sua força.
- sunoo...
.
.
.Já foram dar uma olhada no meu tikoteko de edits das minhas fanfics???? Se não, vão lá agr comentar!!! Tem spoiler de fanfic novo de sungsun lá em...
@ _wttsghoon
VOCÊ ESTÁ LENDO
4ever - Sunsun
Fanficonde sunghoon havia prometido a sunoo que eles iriam ser namorados quando crescerem.