9 - need

1.7K 163 105
                                    

Sunghoon tacou o garoto contra a porta, se aproximando de imediato, apoiando ambas as mãos na porta, uma em cada lado do rosto do garoto, o encurralando ali.

— hum? - Sunoo murmurou baixinho, nervoso pela situação repentina.

Sunghoon se manteve quieto, aproximando seu rosto do garoto, ao ponto da ponta de seus narizes se encontrarem, fazendo sunoo se tremer levemente. O mais alto riu, assoprando o rosto de sunoo e enfim se afastando.

— que tal um banho? - ele perguntou indo em direção ao seu guarda roupa, deixando sunoo ali, estático.

— que tal você parar de me provocar? - ele suspirou, andando até o garoto.

— hm...vai usar alguma roupa minha ou vai pular a janela e ir buscar na sua casa? - ele mudou de assunto.

Sunoo respirou fundo, pegando uma blusa qualquer do garoto e indo em direção a janela, pulando ela e indo no seu quarto, pegando uma calça de moletom e voltando rapidamente.

— vamos ligeirinho, para o banho. - Sunghoon sorriu, batendo na bundinha do garoto, o empurrando para o banheiro. — será que agora eu posso tomar banho com você?

— Não. - ele se virou, roubando um selinho do garoto e o dando um empurrãozinho para se afastar. — eu vou tomar meu banho, depois você toma o seu. E simplesmente entrou no banheiro, o trancando para ter certeza que ele não iria entrar.

Ele suspirou fundo, começando a pensar: ele estava na casa do garoto que ele gosta e vai dormir na mesma cama com ele, e se acontecer algo? Ele deveria fazer uma limpeza? Será que estava depilado o suficiente? Não, não iria acontecer nada, Sunghoon estava muito cansado para isso, mas aquele pensamentos ainda rodiavam a mente do garoto, até o seu rápido banho acabar.

Ele saiu do quarto, já vestido, vendo Sunghoon sem camisa e o cabelo molhado entrando no quarto também, com uma toalha na mão, secando seus cabelos.

Ele sorri ao ver o loirinho, chegando bem pertinho dele e cheirando seu pescoço, logo deixando um selar ali.

— cheirinho bom de bebê...- comentou baixinho, agarrando o corpo do garoto.

Ele o pegou no colo e começou a andar até a cama, se jogando nela com o garoto em seguida, ficando ali em cima do garoto mesmo.

— agora sim, soninho de 12 horas. - ele falou, puxando o cobertor, cobrindo o corpo de ambos, voltando a deitar sua cabeça no peitoral de Sunoo, envolvendo seus braços fortes envolta da cintura definida do garoto. Sunoo apenas respirou fundo em resposta, não acreditava que o garoto iria dormir mesmo. Ele só precisava de um pouco de atenção, mas sunghoon estava claramente cansado.

— antes...eu poderia ter um beijinho de boa noite? - ele perguntou fofinho, cutucando Sunghoon.

— e teria como negar depois de você pedir desse jeitinho? - ele sorriu, levantando a cabeça e selando os lábios do garoto, deixando exatamente 3 selinhos ali, tendo um sunoo sorridente em resposta.

Sunoo queria mesmo era ter o garoto com o corpo no meio de suas pernas agora, tendo seu quadril precionado pelo quadril dele, enquanto Sunghoon o beija de tantas maneiras diferentes e usa as próprias mãos para desvendar o corpo pequeno e esculpido de Sunoo.

— as vezes queria poder ler sua mente...- Sunghoon lançou essa do nada, tirando o garoto do seu mundinho erótico.

— hum? - ele olhou pro moreno, vendo ele o olhando com uma cara estranha.

— tô falando com você e você olhando pro nada com cara de quem está pensando em tudo.

— eu não estava pensando em nada, relaxa, vai dormir, meu bem.

Sunghoon apenas deu de ombros, agora trocando de posição, puxando o garoto para seus braços, o agarrando como se fosse um ursinho de pelúcia, enfim dormindo. E Sunoo não demorou muito para fazer o mesmo.

.
.
.
Hora da fofoca da semana:

Fiquei com um garoto em uma evento, ( que eu já tinha crush a muito tempo) a gente dormiu juntinho na casa da minha mãe, junto de dois amigos meus e o mlk ficou me provocando a noite toda, justo quando eu não poderia revidar pq meus amigos estavam do meu lado literalmente.

Resumo; acabei começando a gostar desse garoto, chorei pra caralho pq não queria sentir isso, já que não iria ser recíproco de forma alguma.

Agora a ficha tá caindo aos poucos e esse sentimento está passando, mas meu tiktok não para de aparecer coisas dizendo que ele é o cara certo, que era para eu ter paciência e quem depois de um tempo os traumas dele iram suavizar e ele iria perceber que eu sou o garoto certo.

Universo quer me fuder logo quando eu desisto do mlk.

Qualquer novidade ou fofoca nova e eu atualizo vcs no meu mural <3

4ever - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora