7 - stress

1.9K 208 203
                                    

Sunoo se quer avisou a sua mãe que estaria na casa de Sunghoon, mas a mesma assim que ele chegou, mandou mensagem falando "tome cuidado e use camisinha" e aquilo desestabilizou o garoto de um jeito.

Sunoo se encontrava na sala, enquanto sunghoon ficava na cozinha, preparando algo pro menor comer. Mesmo ele insistindo que não estava com fome.

- falou algo sobre eu dormir aqui para minha mãe? - ele foi andando em direção a cozinha, vendo o garoto preparando um lamen.

- Uhum... - murmurou. - tive que pedir permissão a sogrinha, mas ela deixou de boa. - sorriu. - por que?

Sunoo apenas esticou o celular na cara do mesmo, extremamente corado, vendo sunghoon sorrir com aquilo e segurar o rosto do garoto, selando sua testa.

- passo, passo. - fez carinho na bochecha foi menor e o viu se aproximando um pouco, lhe roubando um selinho.

- pronto, seu beijo.

- e se eu quiser mais ?

Sunoo respondeu, apenas segurou o rostinho do garoto e começou a deixar alguns selinhos nos lábios finos de Sunghoon, o deixando todo derretido pelo garoto, obviamente retribuindo todos.

- pronto. - deixou um último selinho. - o lamen esta queimando. - falou rindo, vendo o garoto voltar pro mundo real e ir correndo salvar o lamen. - você é péssimo na cozinha, Sunghoon.

- que mentira! - fez cara de ofendido, tirando o lamen do fogão, para o deixar esfriando. - tudo bem que eu já quase coloquei fogo nessa casa 3 vezes, sendo que eu moro aqui a 3 dias... Mas isso não significa que eu não saiba cozinhar.

- você não serve pra morar sozinho, de verdade.- Riu fraquinho, vendo o maior fazer biquinho, que sunoo não perdeu a chance de morder.

- então vem morar comigo po. - sunoo se engasgou com a própria saliva, se afastando tossindo de leve. - era brincadeira, calma.

Sunoo morria de medo de acabar indo rápido demais e aquilo estragar algo que eles nem tinham ainda. Mas era difícil ir devagar e com calma quando o assunto e Sunghoon, porra, o garoto era o crush Supremo do mesmo desde pequeno e sunoo não podia negar que o tem fez muito bem ao garoto.

- olha, tenho que resolver umas coisas, então vou ficar um pouco no escritório, ok? - falou, colocando o lamen do garoto num potinho e colocando os hashis. - coma, sinta-se em casa e qualquer coisa você pode me chamar, ok? Pode assistir o que quiser na televisão.

Sunoo assentiu, vendo Sunghoon sorrir fraco, selar a testa do garoto e indo para seu escritório. Sunoo respirou fundo, pegando sua tigela de lamen e indo se sentar no sofá, colocando o incrível mundo de gumball ali.

Passou boa parte do dia ali, não queria aparecer no escritório do garoto, já que não queria atrapalhar. Então maratonou umas 2 horas de incrível mundo de gumball e acabou tirando um cochilo rápido, de mais uma horinha, e mesmo depois desse tempo, nem sinal de vida de Sunghoon.

Sunoo se espreguiçou, desligando a televisão e seguindo para o escritório do garoto, batendo na porta 3 vezes, escutando um "entra, gatinho. "

Sunoo abriu a porta, vendo o garoto com o celular em uma mão e o Notebook a sua frente, enquanto ele usava sua outra mão para digitar no mesmo.

- esta muito ocupado ai? - ele parou, se apoiando na entrada da porta,vendo que o garoto ao menos olhou para si.

- não muito.. Já estive mais. - ele riu fraco. Estava exausto e completamente estressado, porém não queria demonstrar isso. - já estou acabando, prometo.

- nos dois sabemos que isso não é verdade. - o garoto suspirou, indo em direção ao garoto tirando o celular da sua mão e empurrando seu computador para o lado. - vem, hora de descansar um pouco, você esta claramente cansado.

- não estou não. Estou bem, eu juro. Talvez só um pouco estressado, mas tirando isso... - mentiu na cara dura, vendo sunoo cruzar os braços. - sunoo, eu preciso resolver isso, é importante. Me dá meu celular, por favor.

- nada é mais importante que sua saúde, hoonie. - tentou apelar o máximo, vendo o garoto suspirar e assentir. - vem, tenho algo que vai resolver seu estresse.

Sunoo começou puxar o garoto para fora da sala, o arrastando até a sala, se tacando no sofá e chamando o outro para se deitar ali também. Sunghoon suspirou, se deitando por cima do garoto, ficando com sua cabeça no peitoral de sunoo, recebendo cafuné e alguns beijinhos, na testa, enquanto o incrível mundo de Gumball passava na televisão.

- estava com outra coisa em mente, mas isso já esta de bom tamanho. - Sunghoon riu fraco, apertando mais o garoto, recebendo um tapinha do mesmo.

- para de ser safado... - dava graças a Deus de Sunghoon não conseguir ver sua cara agora, estava quase um pimentão novamente.

- você que pegou maldade na frase. - ele riu, olhando para o garoto. - você é só um bebê, nono. - ele roubou um selinho do garoto, o vendo sorrir fofo e lhe retribuir com outro.

- mais...

Sunghoon não entendeu muito bem de primeira, mas quando entendeu, ele sorriu de lado, feliz pelo garoto esta lhe pedindo beijo, já que era sempre ele que pedia. Ele selou mais uma vez, aqueles lábios que ele tanto amava e almejava desde pequeno. E em resposta, o garoto o puxou pela nuca, iniciando um beijo calmo, porém levemente desesperado para ambos.

Sunghoon pediu a passagem da língua, que foi muito bem aceita pelo loiro, logo sentindo a língua áspera e aveludada do garoto se encontrar com a sua, fazendo de imediato sua mão ir em direção a cintura do loiro, a apertando com força, vendo o garoto arfar e apertar seu ombro.

Suas línguas se enroscavam com frequência, trazendo uma sensação extremamente gostosa para ambos. Sunoo pressionava seu quadril para cima, tentando ter o máximo de contato do membro de sunghoon, vendo o garoto sorrir por isso.

Sunghoon separou os lábios devagar, vendo o mesmo fazer um biquinho, pedindo por mais, e assim que o garoto foi selar seus lábios novamente, seu celular tocou, o fazendo suspirar e sair de cima do loirinho.

- hm? - apenas murmurou, enquanto sunoo olhava atentamente para o garoto. - uhum, já resolvo, só preciso dar um pouco de atenção para meu gatinho... - brincou, rindo para sunoo, que conseguiu escutar uma risada do outro lado da linha. - ta, pode deixar.

- e ai? - ele perguntou curioso.

- ficaria chateado se eu fosse pro escritório agora?

- ah... não, pode ir se quiser. Entendo que você tem seu trabalho e precisa resolver suas coisas. - sorriu fraco, mesmo querendo falar que sim, ficaria chateado por querer passar mais tempo consigo.

Sunghoon sorriu, deixando mais alguns selinhos nos labios rosados do garoto, antes de se levantar e ir novamente para seu escritório, deixando o garoto sozinho ali.

4ever - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora