10 - nobody

204 18 8
                                    

Ele acordou na manhã seguinte sem ninguém na cama, então estranhou. Sunghoon deveria estar lá, mas não estava.

— Suh?

Ele foi descendo as escadas atrás do mais velho, quase achando que Sung havia ido trabalhar e não avisou o loirinho.

— Estou aqui.

Ele seguiu a voz de Sunghoon até a cozinha, encontrando o garoto todo animadinho com um prato de panquecas na sua frente.

— Eu ia te fazer uma surpresa, mas você adora estragar meus planos. - Sung riu dando um selinho no garoto.

O garoto apenas suspirou apaixonado. Ele se pergunta perguntava o que e como seria uma vida inteira disso, ele acha que vai ser ótimo.

— tenho que ir pra escola. - comentou enquanto comia as panquecas.

Sunghoon resmungou, impaciente.

— justo no meu dia de folga. - Sung revirou os olhos. — Não quero você de graça com nenhum garoto.

— do nada isso? - o loiro perguntou rindo. — Não falo com ninguém na escola além de Hee e Niki.

Sunghoon assentiu, pegando as chaves do carro.

— espero que continue assim. - bagunçou o cabelo do garoto.  — quando você voltar da escola, serei totalmente seu.

Sunoo ficou feliz com isso, se contentava com pouco.  Para ser sincero nem queria ir para a escola, queria passar o dia com sung.

.
.
.

— Você tem mesmo que ir? - Sunghoon perguntou pela 5 vez. Sunoo apenas assentiu e saiu do carro.

— até mais tarde. - se despediu sorrindo.

Sunoo adentrou a escola, vendo seus amigos o esperando na porta. Eles não pareciam estar nada felizes.

— ele mal chegou e você já trocou a gente. - Niki soou totalmente incomodado.

— Deixa ele. - hee apenas disse, entrando na escola.

Sunoo adentrou a escola com um aperto no coração, sabendo que seus amigos estavam incomodados com o fato de ele ter dormido ontem com Sunghoon.

— Vocês não fizeram nada, né? - Heeseung perguntou rindo fraco, olhando pra sunoo.

— Ele passou o dia no escritório. Mal nos vimos. - ele disse sem jeito, coçando a nuca.

— Vocês ainda nem se beijaram? Que lento viu. - hee respondeu, se sentando em sua cadeira, pronto para assistir a aula.

O dia passou rápido, para felicidade de Sunoo. estaria com seu garoto dos sonhos em poucos minutos. Só de imaginar um dia inteiro com sunghoon, seu coração começará a pular como louco implorando para ter toda atenção do mundo de Sunghoon.

E lá estava ele do lado de fora, com um sorriso radiante e uma caixa de chocolate.

Sunoo correu para ele e o abraçou com tudo, não o dando nem tempo de respirar.

— Senti sua falta. - Sung falou baixinho.

Ambos foram pra casa rapidamente, mortos de vontade de finalmente passarem um tempo juntos.

Sung estacionou o carro em sua residência e abriu a porta para sunoo, todo sorridente e feliz. Sunoo retribuiu o sorriso e puxou Sung para dentro e trancando a porta.

— agora você é só meu. - o moreno o abraçou. — comprei sorvete para você.

— Comprou?

— Fui no mercado quando te deixei na escola.

Sunoo correu para a cozinha e viu sacolas com várias guloseimas e bebidas.

Sentiu seu coração quente ao ver Sunghoon o mimando, se continua-se assim, o garoto iria se acostumar mal.

— estava pensando em ver um filme hoje. - Sunghoon o abraça por trás. — Poderíamos beber um vinho, comer suas coisas açucaradas e conversar um pouquinho.

Sunoo sorriu e deu um selinho nos lábios finos de Sung.

— Não posso chegar bêbado em casa. - ele riu fraquinho, ainda com o rostinho perto de Sung.

— Dorme comigo de novo.

— Não, Sung. Minha mãe pode reclamar.

O mais velho fez uma birra danada, abraçou o loirinho e ficou se balançando, em forma de reprovação.

— Fica aqui, - o garoto o apertou mais. — Fica comigo.

Sunoo suspirou e assentiu, sabia que a birra do garoto poderia ir longe, então quis evitar.

O loiro foi a cozinha e separou duas taças, enchendo as duas até a metade com vinho, já dando um belo gole de seu copo, fazendo Sunghoon rir.

— Vamos beber então!

.
.
.
Desculpa ser um pai ausente e voltar depois de anos, mas tenho muito a contar, espero que continuem me acompanhando! Deem uma olhada no meu novo livro!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

4ever - SunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora