Número de palavras: 7.970Suíça, 2014.
O caminho seguiu silencioso, o clima não estava mais tão pesado, mas ainda preferiam permanecer naquela dinâmica de silêncio parcial. Vez ou outra, James puxava algum assunto trivial que nunca se estendia para muito além do necessário, estavam tentando, mas era nítido que aquela mulher deixava o trio icomodado.
James diminuiu a velocidade do veículo quando uma chuva fina começou a molhar o asfalto da estrada, eles sabiam da frente fria que se aproximava de Lumos, mas não sabiam que poderiam se encontrar com ela ainda mais naquele ponto da Suíça. O que começou com uma chuva fina e sem muita importância, tornou-se um verdadeiro dilúvio. Grossas gotas caíam contra a lataria do veículo e um intenso nevoeiro se erguia no horizonte, não era seguro prosseguir, mas o Potter insistiu em prosseguir mais um pouco com a viagem.
A insistência do advogado se tornou a sua sentença perpétua quando, ao passar por um buraco no asfalto, o sinal de alerta surgiu no painel do veículo. O pneu direito estava furado. Era só o que faltava para o dia ficar ainda mais complicado. Estavam parados, com o pneu furado e sob uma tempestade que não parecia disposta a passar tão cedo.
— Não vamos trocar o pneu? — Tonks perguntou notando que nenhum dos integrantes do trio se ofereceu para o trabalho.
— É melhor esperar a chuva passar — o médico sugeriu.
— Essa chuva não vai passar — aquilo era óbvio, mas até mesmo o óbvio precisava ser dito — Vocês sabem trocar um pneu, né? — e todos se entreolharam como uma resposta negativa a pergunta da princesa — Não deve ser tão difícil assim, aqui tem um guarda-chuva?
— Tem esse aqui — Sirius revelou puxando um guarda-chuva pequeno de dentro da sua mochila.
— Abre o porta malas — Tonks ordenou.
— Você não vai sair nessa chuva — Remus proibiu, aquilo era insensatez. A chuva estava extremamente intensa e provavelmente ela pegaria alguma gripe ou algo muito pior.
— É só uma chuvinha, fica tranquilo, doutor — debochou.
— Você sabe trocar um pneu? — James questionou.
— Eu estudei a lógica disso na aula de física — deu de ombros antes de sair do veículo sentindo a gélida chuva cobrir o seu corpo.
— Dora, não faz isso, o seu pé... — Remus tentou impedir e, como resposta, ela fechou com força a porta por onde saiu — Vocês não vão ajudar?
— Eu não sei trocar um pneu — James argumentou.
— Está chovendo — o tatuado apontou — Se ela quer trocar, deixa ela.
— O cavalheirismo morreu no século XXI — debochou saindo do carro.
— Eu me viro — a princesa gritou torcendo para que a sua voz tivesse soado mais alto do que a chuva.
— A gente se vira juntos — a corrigiu pegando o guarda chuva permitindo que as duas as mãos dela ficassem livres — O que você quer que eu faça?
— Pega o pneu reserva, é um pouco pesado — pediu e Remus obedeceu enquanto ela pegava as ferramentas necessárias.
— Você sabe trocar um pneu? — o médico perguntou segurando o guarda chuva de modo que somente ela ficasse protegida.
— Só precisamos aplicar uma força oposta a força dos parafusos — explicou como tinha visto na tal aula — Não deve ser tão complicado.
— Você não acha melhor esperar a chuva passar? — Remus insistiu acompanhando cada movimento da jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and The Rock Princess
Fanfic[ 6 de 24 histórias do projeto de releitura dos filmes da Barbie] [ Filme: Rock 'N Royals ] Nymphadora Tonks fez quatro promessas antes de fugir das suas obrigações de princesa com uma identidade falsa, mas voltou para o palácio tendo quebrado as q...