SÁBADO
Havia meses que não tinha a visão maravilhosa do sorriso da Ali. Sentia algo queimando no meu coração, uma saudade muito forte que mostrava a minha necessidade de vê-la novamente.
Eu continuo nas minhas sessões de terapia com o Dr. Bob. Ele tem me ajudado muito, e diz ele que fiz muitos progressos desde a primeira consulta que tive quando voltei com minhas crises de ansiedade. Achei que precisaria de remédios pra controlar, porque elas estavam sendo MUITO fortes. E não só pelo acidente de carro, mas também por tantos traumas com meu pai, perdas durante minha vida e tudo mais. Mas, felizmente eu só tive que fazer tratamento, cuidar da minha alimentação e hábitos diários pra cuidar melhor da minha mente.
Agora, eu estou pronto pra ver a Alisha de novo. Ah, que saudade que estava!DOMINGO
8:34 a.mColhi um girassol do jardim da mãe do Travis após mais uma visita à casa dele pra ver se está tudo bem, vou hoje mesmo até a casa da Ali para vê-la e entregar a flor. Têm coisas que preciso declarar à ela, estão me deixando louco e eu não posso mais guardar para mim!
12:38 p.m
Bati na porta, e, segurando cuidadosamente a flor, espero a moça me atender.
Em poucos segundos, sou recebido com olhos surpresos de Ali, que tinha o cabelo preso num coque bagunçado, usava um moletom lilás e um short jeans. Ela estava linda. Ela me abraça forte, e sinto o seu doce perfume que se assemelha à aroma de água de coco. Sem hesitar, sou mais surpreendido ainda com um beijo da moça. Não recuso, apenas permito meus lábios selarem os dela. E os sentimentos que aquilo me causou, no baile que dançamos juntos, voltaram com tudo. Me lembrando do quanto é bom amá-la.
-Alisha. -chamo a moça após nosso beijo e a mesma me olha nos olhos, com um brilho neles que não sei explicar.
- Oi- ela sorri e eu não hesito, começando a dar leves gargalhadas.
-Preciso que você saiba de algo. Que guardei durante esses dois meses que ficamos longe.
- Pode falar- ela solta seus braços do meu pescoço e me guia até o sofá, onde sua irmã estava deitada, assistindo à TV
- Eu nunca, nunca em nenhum momento deixei de pensar em você. E no quanto estar perto de você me faz feliz. Parece algo que qualquer cara diz pra uma garota mas, é sincero Ali, acredite em mim. O meu coração explode de saudade quando eu lembro do seu sorriso, da sua voz calma e a sua beleza extraordinária. - depois que eu disse isso, Hosanna olha com uma cara engraçada para Ali e ela ri. Não resisto e me junto às garotas.- Quero poder compartilhar cada momento da minha juventude com você. Minha fase adulta e até minha velhice, se você quiser e se a vida deixar. Você é muito especial pra mim, minha princesa. Você dá cor aos meus dias e nesses últimos dois meses, tem sido difícil ver o sol porque parece que está tudo nublado quando eu não estou com você.
Você não precisa levar em conta tudo o que eu falei, você é livre pra decidir o que você quiser sobre nós, sobre sua vida. Quero que você seja livre e feliz. Mas eu vim aqui porque eu sentia necessidade de falar tudo o que estava dentro de mim, incomodando minha alma. E o meu amor, querida Alisha, não é de hoje. Você sabe que eu te amo desde que te vi pela primeira vez.Vejo lágrimas surgindo no rosto delicado da menina, que ao mesmo tempo que chora, ri. Ela enxuga suas lágrimas com as pontas dos dedos, respira fundo e me abraça novamente. Ela chora mais um pouco no meu ombro, e eu permito nossos sentimentos fluírem nesse abraço. Pra que tudo o que não sabemos dizer com palavras, seja dito com as batidas dos nossos corações. Ficamos assim por um minuto, sorrimos um para o outro ao final do abraço e percebo que o que ouvi de seu coração é verdadeiro e em seus olhos vejo um "sim" para tudo o que saiu dos meus lábios. Um sim que eu não compreendo, mas apenas me deixo ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 | 𝚗𝚘𝚊𝚑 𝚞𝚛𝚛𝚎𝚊 (✓)
FanfictionNoah é um menino branco, de família conservadora e Alisha é negra e destinada a lutar pela justiça. Os dois têm algo em comum: o amor. Será que as diferenças realmente importam quando o temos?