Capítulo 4

1K 92 0
                                    

Izuki: Keiko, se você estiver melhor pode nos dizer o que aconteceu?

Eu: Eu estava vindo para cá quando passei por um trio de meninas. Uma delas botou o pé na minha frente me fazendo tropeçar. Depois elas começaram a falar que eu não podia falar com o Shoyo-kun e sobre a cor dos meus olhos e cabelo que eu já estou acostumada a fazerem bully comigo sobre isso. Mas aí elas começam a me bater. Uma me segurou e as outras me batiam.

Riko: Deve ser pela popularidade do Shoyo. Ele é o menino mais popular da escola no primeiro ano.

Eu: Alguém segura o Nii-chan. Ele tá saindo.

Na cabeça do time: Ela nem está olhando como sabe disso?

Eles impedem ele de sair.

Kuroko: Deixa eu ir.

Eu: Do que vai adiantar você ir brigar com elas? Nem devem estar mais na escola

Shoyo: Essas meninas passaram do limite. Elas vão ver amanhã.

Eu olho para a Riko que entende.

Riko: Vão aquecer. Eu só vou botar curativos nela e já vou.

Fukuda: Mas

Riko: Vão logo!

Eles saem da sala e vão para a quadra.

Riko: O que foi?

Eu: Eu não quero que eles brigem com elas. Eu sei lidar com pessoas assim. Do meu jeito. Elas só me pegaram de surpresa hoje.

Riko: Eu vou falar com eles.

Eu: Obrigada. Sobre o que queria falar comigo?

Riko: Nesse ano autorizaram uma regra na liga de basquete que podem ter times mistos. Jogariam nos mesmos campeonatos do que times masculinos, mas é permitido ter até 3 meninas.

Eu: Isso quer dizer

Riko: Quer entrar para o Seirin?

Eu: Sim!

Riko: Então seja bem vinda

Eu: Arigato, treinadora.

Riko: Me chame de Riko. Bom, seu tornozelo não está grave. Vou enfaixar para evitar mais danos e quando chegar em casa bote gelo e deixe em repouso. Amanhã já deve estar quase 100%. Não há cortes na sua cabeça só foi um grande impacto. Você vai ficar bem.

Alguém bate na porta e a Riko deixa entrar.

Eu: Shoyo-kun

Shoyo: Desculpe Keiko. É minha culpa você ter se machucado assim

Eu: Não diga isso. Não foi sua culpa. Aquelas meninas que são loucas.

Riko: Isso mesmo

Eu: Eu vou para casa então. Não avise o Kuroko. Quero que ele treine.

Riko: Como vai para casa?

Shoyo: Eu posso levar ela. Tenho uma bicicleta, ela pode sentar atrás.

Riko: Já sabe o endereço?

Eu: Sei sim. Obrigada Shoyo-kun.

Riko enfaixa meu pé e nós dois saímos pela porta dos fundos para o time não nos ver.

Shoyo-kun pega a bicicleta e me ajuda a subir nela. Passo o endereço

Shoyo: Sério? Eu moro no prédio ao lado.

Eu: Que legal!

Fomos conversando o resto do caminho. Descobrimos que gostamos dos mesmos animes e séries.

Também conversamos um pouco de vôlei e basquete.

Quando chegamos ele me levou até nosso apartamento.

Nos despedimos. Tomei um banho, depois peguei um saco de gelo e deitei na cama com o pé em um travesseiro e o saco nele.

Ligo a TV e fico vendo animes.

Keiko KurokoOnde histórias criam vida. Descubra agora