Capítulo 11

571 52 4
                                    

Hoje o dia promete. Promete me matar.

Ouve isso aqui. Vamos jogar contra o Murasakibara de manhã e 4 horas depois contra o Aomine.

Esses organizadores querem o que? Nos matar de exaustão?

Hoje não tem jogo do Shoyo a tarde então ele vem ver o jogo contra o Aomine.

O Murasakibara veio falar comigo. Que milagre foi esse? Jogaram feitiço nele.

Murasakibara: Keikooo

Ele diz com sono

Eu: Ohayo

Murasakibara: Você pode não jogar? Eu tô com sono e você vai me fazer correr.

Eu: Hhehehe desculpe Murasakibara, eu vou jogar.

Murasakibara: Droga.

Ele volta para o banco dele eu dou uma risada. Eu trouxe isso para ele de qualquer jeito.

Fui até minha bolsa e peguei uma barra de chocolate. A preferida dele. Pelo menos que eu saiba.

Fui até o banco do Yosen, até ele

Eu: Com licença. Murasakibara, aqui. Para compensar.

Murasakibara: Chocolate!

Araki: Quem é você para dar chocolate ao meu jogador.

Murasakibara: Não se preocupe treinadora ( mastiga) ela é uma amiga ( mastiga)

Eu: Prazer, Kuroko Keiko. Estava no Teiko com o Murasakibara.

Himuro: Assistente?

Eu: Sim, mas já devem saber que eu vou jogar. Mais uma coisa Murasakibara.

Jogo uma liga de cabelo para ele que pega com a mão.

Eu: Acho que vai precisar.

Ele me olha sério. Eu volto para o meu banco.

Riko: Certo, nossa vantagem nesse jogo vão ser as cestas de 3 pontos do Hyuga e as cestas de longa distância da Keiko. Com o número 9 no centro já sabemos que quebrar essa defesa vai ser muito difícil.

Eu: Eu consigo. Eu posso passar pelo Murasakibara fácil e o Kagami também consegue não? Eu tenho alguns movimentos do Aomine que posso usar para passar por ele.

Riko: Então você vai correr muito hoje Keiko. Quero você marcando cestas de meia quadra ou mais e tentando passar pela defesa entendeu?

Eu: Hai.

Eu fiquei tão cansada que joguei só metade do jogo. A Riko também não queria me deixar exausta agora por que ainda vamos jogar contra o Aomine.

Joguei a primeira metade do jogo. Conseguimos abrir uma vantagem nos pontos razoável.

Eu estava quase tremendo para voltar a jogar.

Eu fiz uns movimentos que nunca fiz antes e marquei.

Foi legal é uma adrenalina gigante.

No fim vencemos o jogo. Fui encontrar o Murasakibara no meio da quadra.

Eu: Obrigada pelo jogo, fiz várias jogadas pela primeira vez.

Murasakibara: Eu não gostei. Você só jogou meio jogo e eu cansei muito.

Eu: Desculpa, mas eu tenho que guardar energia para o Aomine não?

Murasakibara: Ele está ansioso para o jogo. Se prepare.

Eu: Também estou ansiosa.

Ele vai em bora sem dizer nada. Só joga a minha liga de cabelo para mim.

Ai ai eles nunca mudam.

Eu pego meu celular. Mensagem do Shoyo.

Ele disse que chegou e está na sala com os sofás.

Sala com os sofás? Eu lá sei onde isso fica?

Tenho que estar nos vestiários em 3 horas.

Peguei uma maçã e fui comendo enquanto procuro a tal sala.

Fui perguntando para os funcionários e finalmente achei.

Deu tempo até de terminar de comer.

É uma sala de repouso. Para os jogadores, como que ele entrou aqui?

De qualquer jeito eu achei ele e sentei do lado dele dando um beijo na bochecha dele.

Shoyo: Que surpresa boa

Eu: Kkkk bobo.

Shoyo: Eu vi o cronograma de hoje. Saiu de um jogo contra um membro da geração dos milagres não?

Eu: Sim, o Murasakibara.

Shoyo: e vai jogar contra um outro em algumas horas

Eu: Aomine. Esses jogo vai ser top. Kkk

Shoyo: Você parece bem cansada.

Eu: Estou

Shoyo: Não quer dormir um pouco?

Eu: Boa ideia.

Ele arreda para o fim do sofá. Eu me deito, dobrando minhas pernas e botando minha cabeça no colo dele.

Eu: Se eu não acordar em 2:30 horas me chama por favor?

Shoyo: Chamo sim. Bom descanso.

Eu sorrio e durmo. Ô sono necessário nesse momento viu?

Keiko KurokoOnde histórias criam vida. Descubra agora