15 anos se passaram.
Keiko tem 33 anos agora.
Bom vou falar para vocês como as coisas estão agora.
Kagami foi para a NBA.
Kuroko se casou e tem uma filha de 5 anos.
A geração dos milagres está cada um no seu canto, mas ainda nos encontramos pelo menos uma vez por ano.
Já eu me casei com o Shoyo. Nos casamos com 21 anos. Tivemos nossa primeira filha com 22 e nosso caçula com 26.
Nossa filha se chama Natsumi e tem 11 anos. Ela puxou para mim e gosta de basquete.
Já o caçula é o Hiroki, ele gosta de vôlei igual o pai. Mesmo tendo 6 anos já faz uns toques e manchetes que ó. Dá orgulho.
Shoyo é o Ace e capitão da seleção masculina Japonesa de vôlei.
Eu sou a Ace e capitã da seleção feminina de basquete Japonesa.
Hoje é o dia em que a geração dos milagres se reúne.
Shoyo ficou com as crianças.
Momoi: E como está a Natsumi e o pequeno Hiroki?
Eu: Hiroki está bem, treinando vôlei e tirando ótimas notas.
Aomine: Ele tem que jogar basquete.
Kuroko: Deixe meu sobrinho fazer o que quiser.
Kise: E a Natsumi?
Eu: Ela está bem. Está na equipe de basquete da escola e é a 1° da turma. Mas eu acho que ela está escondendo alguma coisa.
Midorima: Ela é ariana, sabe esconder os sentimentos.
Aomine: Não tá ajudando
Eu: Eu acho que ela está sofrendo bullying. Eu vi alguns cadernos dela rasgados recentemente
Murasakibara: Me diz o nome que eu vou ter uma conversinha com essas crianças.
Kuroko: Sabe quem são?
Eu: Eu tenho quase certeza que é o time de Basquete. Ela não tem ido para os treinos.
Akashi: Isso não pode ficar assim. Temos que fazer alguma coisa.
Kise: Tenho uma ideia
Esse sorriso. Não vem coisa boa.
No dia seguinte.
Eu convenci a Natsumi a ir no treino de hoje.
No treino.
Treinador: Hoje vamos ter convidados extremamente importantes! Então se comportem na frente deles! Por favor entrem.
Eu olho para os outros e depois dou uma espiada na quadra.
O cabelo da Natsumi. Não estava assim quando saiu. Parece que cortaram.
Eu entro e eles ficam lá fora esperando.
Eu entro e o treinador, a assistente e as jogadoras, se curvam em respeito. Menos a Natsumi.
Menina 1: Se curve idiota! Ela é a Ace!
Natsumi: Por que eu me curvaria para a minha própria mãe?
Todos eles ficam surpresos e petrificados.
Eu: Bom dia a todos. Oi filha, tudo bem?
Natsumi: Tudo
Eu: Mina podem entrar!
Os seis entram.
Natsumi: Tio Kuroko, Tio Aomine, Tio Akashi, Tio Kise, Tio Murasakibara e Tio Midorima? Todos vocês juntos? O que aconteceu? Não me diz que vai ter jogo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keiko Kuroko
FanfictionA geração dos milagres. Composta por 6 jogadores. Mas o que a maioria não sabe é que tem uma 7° pessoa no nível deles. Keiko Tetsuya. A irmã mais nova de Kuroko. E quando ela chega no Japão ela chega chegando. E vai mostrar quem manda na quadra.