No dia seguinte o Shoyo me levou em um parque natural. É tão bonito ver a neve nos galhos das árvores.
Depois disso fomos em um café e ver um filme.
Depois do filme ele me deixou em casa, por que eu tenho um grande jogo amanhã.
A final da Winter Cup. Contra o Rakuzan. Contra o taichou. Akashi.
Eu não sei por que, mas eu tenho muito medo dele. Ele é muito intimidador.
Tenho que rever as habilidades dele. Sei quem pode me ajudar.
Chamada:
Eu: Alô? Momoi-san?
Momoi: Keiko-chan!
Eu: Você poderia me ajudar?
Momoi: Claro, do que precisa?
Eu: Amanhã vamos jogar contra o Akashi. Poderia me explicar como o Emperor Eye funciona?
Momoi: Sem problema.
Chamada off
Momoi me explicou entre outras coisas. Agora acho que estou mais segura sobre jogar contra ele.
Dia seguinte, na quadra já aquecendo.
Eu estou arrepiada. O Akashi não para de me olhar sorrindo.
Bizarro.
Ele deve estar querendo que eu vá lá com ele.
Então eu vou. Não sou doida de deixar ele esperando.
Eu sou da altura dele. 1,73 cm.
Então logo fazemos contato visual.
Eu: Taicho, q-quer dizer Akashi
Akashi: Hahaha ainda me chama de Taicho Keiko?
Ele riu? Buguei. Até que a Momoi disse que ele mudou, mas isso? Isso é uma outra pessoa.
Eu: Gomen.
Akashi: Não precisa se desculpar. Vi seus outros jogos. Você está muito forte. Desejo um bom jogo.
Eu: Para você também.
Voltamos para nossos times.
O que foi isso? Uma conversa amigável com o Akashi?
Hyuga: Ei, Keiko. Por que ficou tão tensa falando com o Akashi? Com os outros ficou normal.
Kuroko: Ele era o nosso capitão e passava muito medo. Um dia ele deu uma baita de uma bronca na Keiko e ela tem muito medo dele desde então.
Ele diz indiferente.
Eu: Kuroko!
Kagami: Isso é verdade?
Eu: Mais ou menos. Eu realmente tenho medo dele, mas é menos do que naquela época.
Riko: Mas vai jogar.
Eu: Com toda a certeza. Além do mais eu acho que consigo passar pelo Emperor Eye. É só uma teoria, mas talvez de certo.
Riko: Você entra no primeiro tempo.
Ok, o que eu tenho que fazer. Tenho que tornar meus movimentos tão imprevisíveis que nem o Akashi vai perceber.
Se eu fizer um movimento incomum e desleixado... ele não vai esperar que eu faça algo assim!
É isso que eu vou fazer.
Nós entramos na quadra e o jogo começa o Akashi vem na minha direção.
Ele está me marcando? Sério? Kkkkkkk.
Maravilha ( sarcasmo, ela tá tremendo kkk)
Passam a bola para mim. Eu corro para a cesta e o Akashi entra na minha frente para defender.
Movimento desleixado. Que vergonha para a minha pessoa. Logo na final fazer algo assim.
Eu finjo que vou driblar e deixo a bola escapar da minha mão " sem querer"
Akashi fica olhando para a bola. Agora é hora de usar o que aprendi com o Kuroko.
Passo por ele pelo outro lado, me abaixo, pego a bola e faço uma cesta de 3 pontos.
Isso! Funcionou!
Akashi pega a bola e corre para a cesta. Faz alguns passes, mas a bola volta para ele no final.
Ele vai querer usar aquela técnica de me derrubar não?
Com o centro de gravidade. Mas se eu não tiver centro de gravidade ele não vai conseguir.
Eu me movimento com pequenos pulos, quase imperceptíveis.
Ele tenta passar e eu tiro a bola dele, Hyuga pega, passa para o Izumi que passa para o Kagami que faz uma cesta
Eu: Acho que achei um modo de vencer seu Emperor Eye Akashi.
Ele me olha com raiva, misturado com surpresa e um pouco de orgulho?
Ele me confunde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keiko Kuroko
FanfictionA geração dos milagres. Composta por 6 jogadores. Mas o que a maioria não sabe é que tem uma 7° pessoa no nível deles. Keiko Tetsuya. A irmã mais nova de Kuroko. E quando ela chega no Japão ela chega chegando. E vai mostrar quem manda na quadra.