Na primavera, no início do próximo ano escolar eu era como uma estrela na escola.
O time de vôlei também ficou bem popular.
O time de basquete só aumentou a fama.
O que me irrita é que tem algumas meninas que não entendem que o Shoyo tem namorada e ficam dando em cima dele.
E as primeiristas. A vontade de dar um soco na cara de cada uma é grande. Mas a vontade de não ir presa é maior.
Hoje é aula de natação. Nunca tive isso, fui para o vestiário botar o biquíni.
Com o Shoyo
Essas meninas não entendem que eu tenho namorada não?
Que irritante. Eu estava sentado na minha de boa quando uma menina da minha sala vem falar comigo.
Menina: Shoyo-kunnnn
Eu: Que foi?
Menina: Você pode amarar o meu biquíni? Soltou
É o que? Você quer que a Keiko me mate?
Eu: Desculpe não posso tenho namorada.
Menina: Ela não precisa saber.
Meu Deus Keiko me ajuda
Menina: E além do mais não estou vendo ela.
A Keiko chega na hora e toca no ombro dela.
Keiko: Se vire
A menina vira vendo a Keiko.
Keiko: Agora você vê ela.
Menina: Não tem muito do que ver.
É o que?! Eu mesmo brigava com ela se eu não soubesse que a Keiko ia meter ela na porrada.
Eu puxo a Keiko pelo braço
Eu: Vem comigo!
Eu pulo na piscina puxando ela junto. Previni um assassinato.
Keiko: Aquela menina não tem noção do perigo .
Eu: Não mesmo
Keiko: Gostei da sua reação com ela
Eu: Eu já tenho a mulher dos meus sonhos. Por que eu faria alguma coisa errada?
Keiko pensamento: Ele faz essas declarações do nada. Ele quer o que? Me fazer ter um pire paque? Quer que eu me afoge de vergonha bem aqui e agora?
Keiko: Eu te amo também
Sensei: Todos pra fora da Piscina! A aula vai começar!
Nós saímos. Eu fiquei olhando para a menina com um olhar assassino a aula toda.
Essa não mexe mais com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keiko Kuroko
FanficA geração dos milagres. Composta por 6 jogadores. Mas o que a maioria não sabe é que tem uma 7° pessoa no nível deles. Keiko Tetsuya. A irmã mais nova de Kuroko. E quando ela chega no Japão ela chega chegando. E vai mostrar quem manda na quadra.