Eu, Yu e All for One estávamos lutando corpo a corpo então All for One decide abrir a boca.
All for One: Você ficou bem fortinha desde alguns anos atrás quando você foi roubada de mim.
S/N: Você apenas me criou par ser uma arma, a sua arma! Por mais que você tenha me criado bem, você apenas me usou!
All for One: Não foi minha intenção e você sabe disso, eu sempre quis uma filha. Então decidi criar você para além de ser minha filha, ser forte porque neste mundo é difícil sobreviver.
Neste momento eu tive um plano então usei minha telepatia para conversar com o Yu.
*Yu, eu tenho um plano. Pode parecer loucura mas siga minhas palavras.*
*Okay S/N.*
S/N: Você tem razão... pai. Eu deveria voltar para você, afinal você me criou.
All for One: Ah que bom que percebeu isso, filhinha.
Yu: Eu concordo com a S/N.
All for One: Que bom que perceberam isso
S/N: Eu não aguento mais essa escola, as pessoas daqui são irritantes, um bando de inferiores.
Quando olhei para os outros, eles me olhavam com cara de espanto. Eu falei baixo! Como eles podem ter me ouvido?? ...Jirou e Shoji... Eles vão entender tudo errado, merda...
S/N: Eu vou com você, pai.
All for One: Boa escolha e você Yu?
Yu: Eu não posso desgrudar dela... Então eu vou.
All for One: Maravilhoso!!!! Acho melhor você guardar seus bichinhos, filhinha.
All for One me deu um colar para prendê-los nele... Eu sinto muito... Usei o colar e os prendi.
Bakugou: O QUÊ VOCÊ TÁ FAZENDO SUA IDIOTA?!?!???!! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO?!?!!!? -lágrimas escorriam pelo rosto de Bakugou.-
Deku: S/N... -lágrimas.-
Todoroki: *Silêncio enquanto chora.*
S/N: EU PERCEBI QUE MEU LUGAR NÃO É COM VOCÊS!! BANDO DE INÚTEIS!!! EU SOU MUITO MAIS FORTE QUE VOCÊS!!! NÃO TEM SENTIDO EU FICAR AQUI!!!
Repórter: A jovem S/N acaba de se rebelar contra seus amigos!!!!!! E ainda prendeu os seres místicos!!!!!
S/N: Yu, reunir.
Yu volta para meu corpo.
Mina: Como você... COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COM TODOS NÓS?!?!!? NOSSA AMIZADE NÃO VALE NADA?!?!??!?
S/N: ... -viro as costas e saio andando com o All for One.- Ah e, vocês deveriam fazer nós mais fortes!!!!!
Neste exato momento, os vilões que eles tinham amarrado, escaparam e vieram ao meu lado para irmos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus três amores
FanficS/n, uma heroína brasileira, ganhou um intercâmbio para o Japão pois ela era a melhor aluna da melhor escola de heróis do Brasil então eles deram a oportunidade de ela se tornar a heroína número 1 do Japão. Ela aproveitou essa oportunidade para ving...